Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ei como dessintalo esse hack agora quero frag e nao d apra tira me ajudem Delete sua pasta texture que se encontra dentro da pasta do seu GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanGoGo 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Quando vc pegou o thanatos com esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vingador97 aproveite que até o dia 11/05 os tickets heroicos não estão gastando por causa do passe livre entao aproveite voce tem até dia 11/05 para usar tickets sem gastar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ja instalei . onde fica o executavel ? :confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 esse hacker e otimo o melhor hacker que ja vi pega perfect muito obrigado obs:ja clikei varias vezes no botão agradecer. Vlws mesmo cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 como faz ele funfar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByRoxxD 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 TEM 2 TROJAN EU NEN VOU BAIXAR ISSO SE O HACKER PEGASSE ELE BOTARIA UNS PRINTS UMAS FOTOS PRA GENTE VER xxP ACHA QUE OS OUTROS SAO NOOBS ALGUNS SIM MAIS EU NAOO AII VOPCE CRIA VARIAS CONTA E FICA AGRADECENDOO PRA OS OUTROS BAIXAR E FERRAR O PC SE O SEU PC NAO E BOM NAO ESTRAGUE OS DOS OUTROSSS TODO NOOB E A SIM MANO SO OS BRASILEIROS SAOO A SIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ByRoxxD tu é qe é noob e não sabe ler não ? no topico tem a print lá amostrando qe funfa ! c kiser qe te mostre ou me diga ou c tiver outro geito de provar diga tbm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 como faz ele funfar ? Selecione sua pasta do gc... Ative o hack... Abra o GC pelo run_direct... Seja feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Adeuk uma pergunta . o hacker pegou ae na tua casa ? ae a prova qe o hacker pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urukan6 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou ver se funffa!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sx2000 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 bom 111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Cara esse hacker e muito bom ta funfando 100% muito obrigado muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 é só instalar e dps abrir o GC pelo run_direct ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becoloko 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 o galera Alguem sabi algum hack de Auto kill So?pke precizo pega 2 classe e 3 lol! se alguem souber de algum hack de auto kil separado me aviza? Hack Fufando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiarthur 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 3* Naum Funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 noway.sky você pode abrir pelo run_direct ou esperar dar 100% no GC e ativar o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
risterbr 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ow mano . aki em ksao hack nao ta pegano manolo . eu instalo e pa . dai vo crio minha sala no eroico .dai eu pego meu sieg . do comecar e ai aparece os bixo vivo . ja esperei minutos paks e nada de matar sozim me ajuda ai brother . vlw OBS : EU USO RUN DIRECT ---------- Ajudei ? Custa nadaa agradecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noway.sky 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 funfo , vlw ae , up pro hack =) :p funfo , leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 3* Naum Funfa... Em qual missão? Pois aqui está funcionando normalmente : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riicardo 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Da pra pegar orbe de periett com ele? '-' Agradecido :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
׃øþa 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 se funfa! Eu do obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 2 virus... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Aew otimo hack tah de parabens manin sem flood galera nao poluam o topico:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 2 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 onde eu axo esse run_direct?? eu faço assim abro o gc espero dar 100% e instalo o hacker ai depois entro no gc escolho o server entro na fase e nada.nao acontece nada se eu to fazendo alguma coisa de errado me fale porfavor!:confused::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados