Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ADM]Gaspar. Me BanirPor Perde o PvP rs


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal Venho fala uma Coisa Séria rsrsrs .Apos Un PvP de Sbrevivencia Com Eu GM Dancer e GM Junior e ADM Gaspar . Apos ter moridos os gm dancer e junior fikei 1x1 com o adm gaspar ele de Arkimaga eu de Vingador . O adm com 2 vidas eu com 1 Ollha Só (ADM GASPAR COM 1918 ATCK E 1850 DEFESA ) 1º Deu otto de Vinga no canto em baixo Matando ele Ele Fala - Abusa de Bug nao ! Quem sabe fazer sabe q nao eh bug Pke en tdos os GCS Fasso Issso . Ai Na utima vida dele eu prendi ele na parede e fikei na lothus e ele preso e matei ele tbein Ai ele Falou . Vou ter banir Por Usar Bugs etc E ele Baniu Msm Oia só isso ADM DONO DO STYLE BANI PLAYER PORQUE TOMOU LOTHUS DE VINGA .TENHO UMA FOTO Q TIREI MAIS ELE JA TINHA SAIDO DA SALA MAIS DA PRA SABER Q TO MINTINDO[/color][/size][/font]

 

 

OgAAACUBJDk85CR4epHjthTH9AjKREN8GZPJ9N3T_Z3TUNN6_WCue0Qc_kNK8PnMhrXRXyl9duN3AUpyb0rAgdtAzYcAm1T1UCoWIjICgDdKJRgmvWqqa3vvpCuD.jpg

 

 

Ólha só o Adm saiu da sala até e foi me banir .

 

Isso ae so tou avisando se vc for bom n jogue style fox Pke vc ira pvp co madm concerteza se vc ganhar ele te bani ^^ e so tme 4 5 pessoas On no jogo e 3 sao GMS E ADMS Vlw Entao ADM GASPAR VC DEVIA Comprar un manual de vinga Ou vai nu Youtube e olha como q se joga Pke vc eh Muito Fraco e chorao Euri Muitoo!! aposkaposkaopsk

 

 

 

OgAAANpYg39hhsJIuYHU0hhJCvLZBXaXvNhf96627HW_AP8h9rWqUlVITPavgJPHw0G00SVffi3OZVh554SOPTcbD2oAm1T1UHHpsn8BeSs2JqaCTZ-1uEMqJ9rk.jpg

 

|Tw|Luucky.Sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euri, é cada GM que aparece,primeiro que GM que é GM fica fora de PVP's entre outra coisas do jogo,minha opnião é essa,ficar nessa de Jogar é barra,pq eles acabam perdendo ou algo do gênero e acabam por te banir de raiva e usurfruindo do poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.