leonardo8407 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 ou pessoal vo passa um hacker para vcs que fiz mais tem soH chams mais jah eh alguma coisa TUTORIAL eh so injectar a dll START GAME E PRONTO download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO CUSTA AGRADECER!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Testado. não aconselho muito mas vai de cada um Boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detector 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Algum guerreiro pra testar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 caro amigo, se é apenas DLL, pq tem 5 ameaças encontradas?... tbm recomento a não baixarem irmãos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo8407 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 afffs eu jah teste no meu nao deu virus olha o scan pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Num to disposto a arrisca nao eu amo meu PC :D _____________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leison54 1 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 testado e aprovado. levou meu thanks... vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougurbano 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 depois de um tempo da dc.... tenta corrigir ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas84 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 bom hacker testei mais ta dano dc arruma ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougurbano 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 funciona sim, mas dá dc depois de alguns minutos.... alguem pode corrigir ou postar outro chams que funfe????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Está funfando so que o seguinte vai levar DC certeza e da para ver que ele não tem muita experiencia em fazer e talz. aconselho a treina mais porque e do erro que melhora mas continuo não recomendando, como eu disse la emcima vai de cada um. Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougurbano 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 gente... por favor... coloca um chams que num da dc...... esse é bom , mas depois de alguns minutos desconecta... alguma nova DLL pra testar ae... com chams? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luan281 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 tenta arruma um hack funfa ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamw 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Ola pessoal , aqui pra mim não funfo não, injetei a dll no perx, entrei no jogo e nada de chams, aguardo respostas, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Recomendo q nao baixem pq esta dando dc mais se vcs qerem testa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Aconselho a esperar um hacker mais completo, por seguintes motivos CA foi atualizado hoje entaum a maioria quer tudo na mão mas não e assim tem um trabalho que demora certas horas ou talvez poucos dias entaum fiquem calmo embreve tera um hacker ou talvez mais para vocês mata os EUA & EU. Por isso fiquem calmos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3dsm 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Isso Mesmo,Daqui a Uns Dias Já Vai Sair Novos Hackers,Só Ter Calma *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 agente tem itens, nao da pra esperar dias "gata" ^^... mais se for hack colorido, é normal dar dc rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3dsm 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Voocê Não Sabe Jogar Sem Hacker ? Eu Que Sou Garota Consigo Jogar Sem Hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviosousa 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 fufa no CA_EU??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123lukinhas123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 e mesmo e bom mas ta dando dc so pra sua atençao ok tenta resolver ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados