LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Eu e minha equipe, estamos criando um tipo de um programa. Nele terá as seguintes funções : 1° - Aposto que voceis ja enjuaram da musiquinha do GB , (chata neh <_< )irei colocar um tipo de radio q tera todas as musicas :P . 2° - irei fazer um programa q voces conseguiriam fazer Battle no tipo : 2x1-3x2-3x1 etc... 3° - Poderam comprar (TODOS)os avatares com cash e com gold, bem mais facil. Estará (previsto) a iniciação do programa em 01/03/2008 Espero que gostem. Abraço 4All ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Nossa se isso der certo mesmo vai ser muito bom! que pena que vai demorar muito pra ficar pronto =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Olha cara, nao temos data fixa, mais vai sai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · humm legal agora eh espera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · È. Mais nesse tempo é um lógico bem claro que nao haverá só essas 3 funções, averá +, talvez umas 6, mais nao prometo, só estou falando que (talvez). Abraço Tomare que seja fixo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiuzzz 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · HuMM... Seraaa? Bem dificil Mas Se Voce Comseguir sera muito Bom Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_-BoO-_- 6 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · good luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Hm... Uma proposta para te fazer... Sem nada determinado ! Pôs tenho ainda que falar com o Hada/HoruS... Se fizer o programa para WC, qr ser programador? ;} O Oliveira tadinhÚh, sozinhuh na area dele... =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Gente vlw ai, vo precisa sim de boa sorte xD.È um programa muito dificil e com muitas configurações dificeis, mais vo consegui, eu sei :lol: Olha cara, nem precisa me colocar de programador, só quero um avatar rox, mais se n, nem precisa, valew pela proposta. Mais pode dexa que eu vo fazendo mais programa aqui pra vo6. :lol: Abração ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleca88 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · UASHuhsuHSUh...VAii Ser MtoO Bom ..=P Vou EspErar..>E COnfIo Em VC e Sua EquiPe.! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Vlw ai cara, minha equipe e eu estamos fazendo de tudo pra hackia tudo as coisas do gb =D. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasking 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Putz kra...se vc conseguir fzer este programa vai tirar um pezo da minha cabeça... 1ºnum vo precisa abri o WMP 2ºnum vo t q aturar akela musikinha ipnótica(da dor d kbeça) 3ºcom uma boa musika q nos anima, podemos nos dedicar mais a partida BOA sort KRA ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Vlww :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · E é pra isso mesmo que estamos fazendo esse programa. Porque tem alguns que enjouam e param de jogar, e nao queremos isso, ja penso 10 players no gunbound -.-. E mais uma coisa, estamos falando com os ADM's do Gunbound, para ver se nós podemos criar otras fases, porque akelas ja enjuaram tipo : Meta-Mine <_< Então é isso. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s0neka 0 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 · Tamo torcendo akii viu LukenshiN , tu vai conseguir mlk doido ! flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Vlw ai cara, minha equipe e eu estamos fazendo de tudo pra hackia tudo as coisas do gb =D. Abraço[/b] Nao sendo minha ACC ta baum! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5wordf1sh 2 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · bem sendo realista para fazer isso voce vai ter que passar muito tempo no editor mce e tambem acho bem inviavel suas ideias pow comprar todos os avatares e mais facil fazer bug de gold e sobre a musica basta tirar o som do gb e abrir um mp3 ter lutas 2x1 etc isso nao muda muito so fica desvantagem para quem tem menos no time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Galera, que flood é este?! ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukenshiN 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Não.... Olha vc pode estar pensando de um jeito diferente, porque oq eu vi aqui, todo mundo gostou, se vc n gostou n vai mudar nada, eu vo cria o programa SIM, basta vc n usar e os que querem usarem..... <_< Sem Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Gnt, plx, olha o flood... Nao qro da adv em ninguem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiKe~* 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · @gta da closed aki entaum O.o todos ja vira ma ideia do cara, eh bem³³ boa.. mas agora eh esperar... ele ja deu a noticia, soh isso q ele queria.. agora pode dar closed XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DMII 0 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · Se você conseguir fazer a 1ª e a 3ª proposta vou virar teu fã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukecba 1 Postado 12 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2008 · é mesmo! todos ja viram... um monte ja comentou! acho q é melhor fechar pra nao da flood igual o kra aki de cima.. o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 14 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 · éee o seguinte.. sem querer ser chato.. mais.. até eu poderia criar um toópico dizendo que iria revolucionar os hacker de gb com um hacker super novo ;/ mais cara.. não é simples assim.. nao estou duvidando de você.. só estou dizendo que .. quando você terminar você postá =/ não vai ser nada facil vc fazer isso.. Confio em tih se tiver força de vontade.. mas nao basta ter força.. tem que ter Experiencia! sem mais ~ Devido o flood.. o tópico será fexado.. aguardaremos até a datá da conclusão do seu programa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados