Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Público V 1.1


Posts Recomendados

Bom Galera ai está a atualização do meu hack. .

 

Novidades:

 

*Com Tecla de Ativação e Caixa De Aviso.

*Som ao Ativar e Desativar os Hacks.

 

 

Funções e Teclas de uso

*Boxes/Nx Chams - Insert

*No Fog - F3

*Speed Hack - F4

*No Spread - F5

*Bullet Tracers - F6

*Super Jump - F7

*Show FPS - F8

*Draw Guns - F9

*Glow Screen - F10

*Wireframe - F11

*Fly Hack - PageUp/pageDown

*Activation Distance - END

*Sky Cam Pos - Setas Cima

*Underground Cam pos - Setas Baixo

 

PRINT SCREEN

 

dinho11.jpg

combatarms32pw.jpg

 

Instruções

 

1)Baixe o arquivo e extraia para desktop.

2)use o Perx pra injetar no Engine.exe

3)Abra o Combat Arms e click em Ok na caixa q vai aparecer.

4)Entre no Jogo e use as teclas desejadas.

 

Obs: Está em versão teste , pois foi editada . Não remova as Musicas q estão na pasta. E se Não Funcionar ou Dar D/C . Baixe o .NET Framework 4 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. E antes q alguém fale alguma coisa. Sim o hack foi editado , .

 

Virus Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

 

 

Créditos:

 

Eu

Wajdi (Pela Base , Adv , addys e Source )

Mateivo6(Ajustadas e Testes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP TA AGRADEÇIDOO

 

dinho eu agradesci mesmo sem usar o hacker, e que o da digital e mais facil usa. mas como sempre agradeco, e sei que vira mais

 

UMA DUVIDA

 

SERA QUE O HACKER DO COMBAT FUNCIONARA NO BR????

 

__________________________________________________________________________________

 

MANO DEPENDE QAL VAI SER O HACK SHIELD DELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sem maldade me ajuda ak

 

oo eu abri o perx de boa arumei ele (coloquei o engine.exe e a dll)

 

fmz mais ii quando eu chego no jogo euu aperto as teclas q eu quero ai num a contece nda

 

obs: meu windonws e vista

 

As vezes não pega de primeira se tem que fica apertando a tecla mais de uma fez por exemplo o boxes eu tenho quer paerta isert duas vezes se tenta e não consegui e seu pc mesmo.

 

@edit

 

não tomei nenhum dc desde que eu baixei (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hack ta patched ?

ooou ainda ta funcionando na boaa ?

 

 

tipooo eu ejeto a DL pelo perx , e abro o CA

maais nao aparece nada pra mim da OK !

ja abaixei o net fram... e instalei e ainda sim nao funciona

 

 

eu entro no jogo normal nao da dc nem nada , MAIS O HACK naoo FUNCIONA !

 

Ajuuda ae, sem maldade pessoal ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa mano ele editou de um site hack cabei de ver aqui nao vou falar porque nao quero fazer spam mais assim como eu editei alguns porque foi a pedido de membros do meu site eu diria que pelo menos porque nao postou a foto do injector original ne .....

 

agradecido por postar :}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu até converseei uma vez para o dinho para cum isso de edtiar hacks de outros forums

 

2º eu fiz um monte de perguntas para ele o que são addies , como se tira a idéia de fazer um hack, qual é o primeiro passo.

 

ele nem soube responder , eu tive que responder tudo pra ele.

 

eu faço hacks para combat arms do GB sou admin lá

 

isso é uma coisa difcil e exige muito tempo pra isso

 

3º nunca fui falei nada de mais pro dinho e sempre quiz saber se realmente ele saia montar um " Hack" e se ele ficou nervoso cumigo por causa disso fazer o que eu ja expliquei pra ele como que é ficar se passando pelos outros !

 

4º ele comprou até V.I.P do site chamado Game De Rule que eu tenho contato com os admin de lá e posotu a versão sem spammer , falando que era dele e sim eles liberaram pro pessoal usar , mas foi com spammer e como não tinha spammer ? lol

 

estou na minha de boas sem querer arrumar brigas nem ofender ninguem

 

Bom dinho só um recado

 

se você acha assim editando hacks e postando que você vai conseguir ir bem

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seguinte mesmo o cara copiando ou não as coisas ele ta botando credito e ajudando o pessoal aqui pouco me importo se ele ta so editando mais ta ajudando o pessoal se é assim ta tudo certo so não acho certo chega aqui no topico e expor para todos se o seu problema e com ele resolva com ele por PM não aqui aonde foi postado o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu até converseei uma vez para o dinho para cum isso de edtiar hacks de outros forums

 

2º eu fiz um monte de perguntas para ele o que são addies , como se tira a idéia de fazer um hack, qual é o primeiro passo.

 

ele nem soube responder , eu tive que responder tudo pra ele.

 

eu faço hacks para combat arms do GB sou admin lá

 

isso é uma coisa difcil e exige muito tempo pra isso

 

3º nunca fui falei nada de mais pro dinho e sempre quiz saber se realmente ele saia montar um " Hack" e se ele ficou nervoso cumigo por causa disso fazer o que eu ja expliquei pra ele como que é ficar se passando pelos outros !

 

4º ele comprou até V.I.P do site chamado Game De Rule que eu tenho contato com os admin de lá e posotu a versão sem spammer , falando que era dele e sim eles liberaram pro pessoal usar , mas foi com spammer e como não tinha spammer ? lol

 

estou na minha de boas sem querer arrumar brigas nem ofender ninguem

 

Bom dinho só um recado

 

se você acha assim editando hacks e postando que você vai conseguir ir bem

 

Boa sorte

 

 

Bom vamos la. Eu não vou postar nada mais aqui , então não adianta ficar me jugando falando merda. Então só vou postar isso uma vez pra calar sua boquinha.

As perguntas q vc me fez pode ter ctz q eu sei todas e q não tenho motivos pra responder elas pra vc. Pois vc é um merdinha . Que vc é tirado na GB pke vc é adm mais não sabe fazer nada. Nem um simples Chams. 2°. Eu não me passo por ngm , jamais eu postei algo aqui e não falei de quem era a base e a source , se é q vc intende. 4° ja q vc está sabendo tanto e fica investigando minha vida , vc deveria saber q eu não comprei o VIP de nenhum lugar, Pois se vc conhecer msm o admistrador Loopy , vc ia saber q ele me deu o VIP. E JAMAIS FALEI Q O VIP ERA MEU. 5° Se quiser resolver alguma coisa , ou me criticar mande um PM , pke este é um tópico de um hack , e isso q vc postou é um Flood , pois não tem nada a ver com o tópico. Bom é isso , d3coder ? kkkkkkkk . Num sabe nem fazer um simples injetor no Vb; Bom noob é isso ai , acho q respondi todas suas duvidas neh. Vai la pra merdinha da GameBreach . A esqueci , vcs não tem mais coder la neh ? O ipromise saiu ? ahh tadinho de vcs. Tenta aprender C++ e fazer pelo menos um chams pra merdinha da GB. NOOB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.