ffael 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Bom gente so novo aki achei essa imagem no kgc é resolvir posta espero que gostem: ;) + extras: Oq é extras? simple mascara da ultima misão pode ser modificada (desculpe so novo aki to tentando Fazer oq posso) Creditos:Blog naver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · o mlk posta do jeito q a gente sabe ler coreano ¬¬' , primeiro: colok os creditos Segundo : Explica essas img ai! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · é beim estranho mas n entendi eu acho..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · nao tinha visto as mascaras ainda vlw por compartilhar essa informaçao XD:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · As imagens desse pet ai é o pet do Aline no pais das maravilhas, eo evento dele que é de contas '-' (da semana retrasada por sinal .-.) E essas mascaras são os monstros da missão do Thanatos, ou seja ja temos essas mascaras .-. pronto expliquei tudo (dou creditos ao gctw.tk por me deixar a parda tudo u.u, se não fosse ele pensaria que isso era novidade, menos as mascaras -rs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExJoao 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Eu n indindi o q ele falo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Gostei da mascaras são bem do mal xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parada21 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · pet da semana retrasada? enlokeceu garoto? q eu saiba esse pet n chego aki ainda n acho q vai vir hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · aseAEhasue ei garoto c tah gripado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · kkkkkkkkkkkk gripado eu ri muito:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffael 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · desculpa eu so novo aki nao sabia explica direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Só pra corrigir, o certo é Alice no País das Maravilhas, mas o nome do evento vai ser Elesis no País das Maravilhas (convenhamos que a Lire ou a Amy cairia melhor ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · qui kra mais culto (e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pero123 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · o pet e muito forte level 4 mato o aquele ente envelhecido so com um ataque que e joga um monte de cata soldados e as imagens da mascaras eu acho que como vai fica aquelas mascaras em xenia depois de fazerem o remake como vizeram em vermecia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados