Archeron 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Aí pessoal, esse é o meu primeiro post desse tipo, então por favor, se estiver algo faltando ou errado, qualquer coisa, por favor postem, por que se eu resolver fazer um outro post ele sair perfeitinho!:D Agora vamos lá, estava hoje navegando pelo blog do kgc, e achei essa imagem! Pelo que eu consegui traduzir é um evento de dia das crianças, e pelo que parece quando esse evento chegar aqui no BGC, vai chegar o novo sistema de contas com o mascote Chester!:p Se o evento é de dias das crianças, provavelmente será em outubro aqui no BGC, então o que nos resta é aguardar!;) Vlw pessoal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 hum legal post com imagems legais pelo que ue vi ali vai ganha akele pet palhaso que n sei nome mas to loco pra isso ai xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 legal chester e um bão pet olhem o atk dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:LeandrinhiII peguei o video dele (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Dia das crianças o.O!! Meio longe ne? (mas la e korea XD)!!! Bom topico pioneiro!!:D:D Obs:o nome desse pet e Chaserroth ( o do evento dde elo que ja teve no BGC )!!!:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Vlw aí cara! Eu sei que o pet de lá de cima é o Chaserroth, é que eu estava falando do Gatinho roxo que tá no fim da imagem! É o Chester o novo pet! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 evento meio loko neh essa att foi a de kinta passada man noticia old:p;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Bem, se o Chester é aquele gatinho dorgado de Alice In Wonderland, ele deve chegar junto com o evento Elesis In Wonderland, e pelo que eu sei esse evento tá perto aqui no BC (ou seja, uns 3-5 meses, rs') sendo assim não creio que esse vá ser o evento do Dia Da Criança do BGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu quero o Chester ele eh muito fofis... especialmente depois q eu fui assistir o filme da alice... o moço jah postaram essa imagem aki mas não com tantos detalhes q vc pstou ai parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu quero ver o filme da alice O gato parece que joga uns dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu quero ver o filme da alice O gato parece que joga uns dados Não não ,amigo. O atack desse pet ( esqueci o nome ) são minicartas guerreiras, alguma coisa assim .:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o gato e auto kill em monstros uso ele MATA ja vi o video ele mto bom vo pegar ja vo juntar cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Archeron 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Falaram que o Chester é "fofis", é pq nao viram como é chique os itens da conta em que vai vim o Chester! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexice9 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 This is my video =) legal chester e um bão pet olhem o atk dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos:lDSWlShadow peguei o video dele (: Hey, Im Shadow. Im not a hacker but im happy because u saw my video =) Tx, Shadow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha1265 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 parece que veio um pouco antes do dia das crianças aki no brasil =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados