Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualizações Semanais Do Mundo


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, lembra de mim ?Não? que pena. :( . Eu sou Maçon, sua mula semanal de notícias e venho com as notícias dos Gc's.

 

Koreano Grand Chase[06/05/2010]

Evento do dia das crianças.:

newskgc.png

 

Tawain Grand Chase[04/05/2010]

ACT 2 do GrandChase Season 3.:

Banner.png

Para melhorar a interatividade com as manutenções semanais, e para divertir um pouco, agora, toda semana, será sorteada uma carta monstro, que será a carta da semana! A Carta sorteada para essa semana, foi a carta do Mago do Templo da Sintonia!sbta22672.png

Loading Screen.:

ls.png

 

No 1º acesso ganha:

1%20acesso.png

 

Teste de 2 novas missões e ganhe itens.:

testes1.png

 

Novo Sistema de Extração de Forjas:

1%20acesso%202.png

 

2 novas missões no TGC:

novas%20missoes.png

 

Tailândia GrandChase.:

Aguarde a Arquimaga e a Amy, e a chegada do mascote Ninko

 

Lançamento da Arquimaga:

OLOLOLOL.bmp

 

Mascote Ninko e sua evolução

gc_b20100504_pic400.jpg

 

Colete As letras.

AMY%20WORDS.jpg

 

Loading Screen

AMINESS.bmp

 

 

Notícias Level"Up:

 

Manutenção prolongada nos servidores de Grand Chase (06/05)

 

Informamos que a manutenção realizada nesta quinta-feira, 06/05, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

É isso ae espero que gostem, e não atualizei semana passada pq fiquei sem net, os outros servidores não tem atualização.

 

Créditos: Level!Up e gctw.tk

 

Se você está não está fazendo nada, e quer jogar GC, só que não pode tem umas dicas aqui para tu.:

 

1º Termine de ver séries, seriados, animes[naruto saiu] e etc.

2º Vá ler alguma coisa, é um saco ficar parado.

3º Vá ver Tv, uma das melhores coisas '-'

4º Veja vídeos no youtube, faça dever de casa ['-'], e tente jogar outra coisa.

5º Por fim, durma, poruqe isso vai demorar pra p****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk vemme diser que arecen agora eles botarão a 4 da arme e agora 1 da amy e tem season 3 ta loco so falta nos que saco ne so falta esperar:D

 

Nem fala...mas concordo em algo com a LUG, é melhor demorar mas ser bem feito do que demorar e ficar horas sem poder entrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Maçon Irar demorar mto ja comprei 5 Jogos pra Zerar em Quanto ocorre a ATT '.' Mas vai ficar Igual o Yu-Gi-Ôh como cartas Eu Hein prefiro ele na s2 mas com o Prime Knight ;)

e a Att se algu´me tiver Noticia sobre a Atualização pra ser mais exato Manutenção capaz q vai ser como O da Mari o Dia inteiro 24 H T_T

 

aa Gostei do seu .gif Maçon ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc Maçon Irar demorar mto ja comprei 5 Jogos pra Zerar em Quanto ocorre a ATT '.' Mas vai ficar Igual o Yu-Gi-Ôh como cartas Eu Hein prefiro ele na s2 mas com o Prime Knight ;)

e a Att se algu´me tiver Noticia sobre a Atualização pra ser mais exato Manutenção capaz q vai ser como O da Mari o Dia inteiro 24 H T_T[/color][/font][/size]

 

aa Gostei do seu .gif Maçon ^^

 

Apoepaeopaeopa, é verdade, vo preparar uns jogos aqui também, me*** de placa onboard D=.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuito estranha a primeira imagem parece montagem além do "não sei direito cmo funciona" xD~

coloka cores e fontes pro tópico ficar legal...

 

Hoje eu sei que o tópico ficou meio apressado e não sei se vou mecher nele, mas semana que vem vou com certeza fazer com mais calma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaé 18h e 30 min. e nada aff si hj ta assim imaginem semana ki vem vai ta assim la no site da LUG:

 

Manutenção prolongada nos servidores de Grand Chase (12/05)

 

Informamos que a manutenção realizada nesta quarta-feira, 12/05, será prolongada até 2011. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Não duvido muito ki vai ta assim semana ki vem 0_0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaé 18h e 30 min. e nada aff si hj ta assim imaginem semana ki vem vai ta assim la no site da LUG:

 

Manutenção prolongada nos servidores de Grand Chase (12/05)

 

Informamos que a manutenção realizada nesta quarta-feira, 12/05, será prolongada até 2011. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

Não duvido muito ki vai ta assim semana ki vem 0_0

 

Somos 2 então, vai com certeza acontecer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.