generaljon 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Bem pessoal percebi que tem muita gente axando q vem season 3 ou nao sabe o que vem hoje!! Lista de algumas coisas 1-Quest de itens asas etc... 2-Talvez continente atum com a primeira missao!!! 3-Ajuste de bugs das missoes e personagens 4-retirada do mapa torre de natal (Bem provavel) Espero que tenham gostado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.lucas.oO 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Bem pessoal percebi que tem muita gente axando q vem season 3 ou nao sabe o que vem hoje!! Lista de algumas coisas 1-Quest de itens asas etc... 2-Talvez continente atum com a primeira missao!!! 3-Ajuste de bugs das missoes e personagens 4-retirada do mapa torre de natal (Bem provavel) Espero que tenham gostado Kero a quest da asah.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu quero quest de asa pelomenos. Não tenho nenhuma asa ... T-T ! Meus char ficam ... sei lá ... magrelos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Bem pessoal percebi que tem muita gente axando q vem season 3 ou nao sabe o que vem hoje!! Lista de algumas coisas 1-Quest de itens asas etc... 2-Talvez continente atum com a primeira missao!!! 3-Ajuste de bugs das missoes e personagens] 4-retirada do mapa torre de natal (Bem provavel) Buahhhhhhhhhh , Nao quero que tirem a torre de natal... Se eles tirarem cabo o auto fk =[ , buahhh Votem para nao tirarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Tomare que venha o novo continente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo.lucas.oO 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Somos 2 q ficam magrelos =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ;1816652'] Buahhhhhhhhhh , Nao quero que tirem a torre de natal... Se eles tirarem cabo o auto fk =[ , buahhh Votem para nao tirarem! nao adianta mais vota pra evita que tirem pq foi 73% de pessoas que votaram pra tirar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 kra vc n sabe se vai vim vc flo oq vc acha q vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generaljon 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 kra vc n sabe se vai vim vc flo oq vc acha q vem Bom todos sabem q vai se retirada a torre de natal e tbm a lug msmo falo que ia fazer os preparativos!! Vao ter quests entre outros!! Pense antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu tenhu a asa qui ganha quando completa um mes Tomara q chegue nova missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu to com quase um atk cardiaco quando acaba essa merda do inferno de att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Polaris 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Vocês ficam magrelos enquanto eu fico com minha asa de vermecia e minha faca de ellia... (HUMILTION) *zoa/* Isso é o que você pensa! E agora o que fará? Avisar o Bino? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Quest de asa? *-* E eu tb odeio isso, tb acho que os chars ficam magrelos ehusahuehsuahhuahsuseh. E alguém sabe qndo vai acabar essa att? ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Quero a Quest da Asa Pq minhas Asas do Heroi Branca como eu chamava de "Asas de Pombo" tah ficando mais feias a cada dia que passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Kredu, Man consertesa nun vai sair nada que voce disse. o unico que eu axo que vai sai e o Novo Mapa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edilson13 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Voce falou sem saber nao se lembra q a propria LUG anunciou que hj era preparativos para season3? fika falando das coisas sem ter certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Si vier msm quest de asa vai ser bom pra minha outra conta ki eu sou gp user (na original tenho akela asa do use e ganhe do dokebi=D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 qro continente asa ja tenhu FK num preciso pois meus chars são full +56 *-* entom to mó suave msm xD Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Mto Feliz Assas Máscara ... e Facas '-' Tenho Assas do Eroi Tbm '-- xDD:D Mais Essa Att Ta Osso :confused::eek: Eu Tbm To Suave e Fks Nem Upo em Sobrevivencia Vem Mto Exp e de Arki Vitoria Na Certa Mais Nesse Casso Todos Meus Chars SããO 40+ All Classes '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados