vitorloga 1 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 :risada:Com esse tudo ira almentar os hacker de tibia :rock::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Tudo em apenas 1 perfeito a iniciativa mano ta de parabens ai levo meu tnx flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerO - 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Esse Tibia Luz funciona para OT's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Bah, se não tá sendo atualizado.. Por que tá no fixo então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 É neh no titulo do topico ta (sempre atualizando). Os bot ai são do 8.57 atualiza ae tamo no 8.62 HeHe :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinho12 0 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 Ótimo tópico mas tenho uma pergunta é melhor que o ng ? ! pq c for igual vai morrer facil pra mim nas traps ! :D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
447557 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Agradecido. Muito bom Trabalho. Pena que meu Windowns é vista, e o NG Não funfa. Mais o MCV Quebra o Galho (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maryn 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Man ja atualizo para 8.62? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathyy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ótimo esses bots :D e utilitários :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Não sei nãoo... Os bots e utilitarios estao na versão 8.62?? Porque se não tiver não tem o porque do fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jplayer 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 veja a ultima edição do cara, foi a 5 meses atras, são versão 8.57 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gspp 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Avira achou 2 virus no TibiaNg, :l N deu pra baixar ele, só loader e o crack. Q q eu faço? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bewinck 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Cara, vou fazer uma pergunta meio de nobb, mas ai vai... o Meu Antivirus (Avira) Acusa um virus no Ng BDS/Gendal.3922570... é uma dll? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadonash 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victortommasi 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 essee e baumm:yes::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oi477 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Pet.... By: Lukinhas_vr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-NyCe 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 man o 9° NG auto cave naum funfo ! ___________________________________________________________________________ My Sing ___________________________________________________________________________ Meu Fan ? Usa Aee Emoo ^^ ! Meta >>--> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedo 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 :aplauso:Fou o tópuico mais gigantesco q eu ja vii..fixado concerveja !!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutoxd11 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 EI dono eu sou fan em hacks e eu toh jogandu tiba dsde o dia 2/11/10 nenhum dessesbotts q eu testei pegou no meu pc uke vc indica ? eu uso windows 7 e e nos progamas botts n reconhece q eu th logadu nunka aparec meu char pra eu selecionar vc pode me dizer qual eh o problema ? eu agradço vlw:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianvips 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 :no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Oi477 - Infracionado, pet willianvips -- pedó - Flood Primário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsex 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Ei pode por pra mim a versão 8.62 do NG porque não funfa dae no global ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikoult 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 ... Tá de parabens ae mano , topico muito boom , bem explicadinho e tudo limpo ... Parabens ae (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Folspa 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Esses bots são pra 8.62? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 Varios programas , com varias funcões , o tibia nunca vai ter um hacker de hp ou mp , tomara pois acabaria a graça , imagina . .Parabens continue assim cara ! Sim cara são para 8.62![/color][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados