Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Manutenção termina as 19:00 de Hoje


Blacklightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, sua teoria é interessante e até tem lógica, afinal, das 19:00 ~ 21:00 de hoje estará liberado o acesso. Porém vcs sabem como a Lug é, né. Sempre diz que acabará em um horário e acaba horas depois. E está verdadeiramente comprovado que as 19:00 não acabará, pois já são 19:25 e nada de acabar. Mas como eles colocaram das 19:00 ~ 21:00 quer dizer que pode acabar até as 21:00. Eu arrisco umas 20:00, por aí, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Owned Larga a mão de ser sarcastico cara vc não deve ta intendeno nada e xega e fala qu te "DESAPONTARAM" Não viaja Man os cara tem Rasão de falar isso se vc não viu da uma olhada akii:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mano mesmo que seja o horario do Heroico se vc perceber o horario das 14:00 de hj eles não colocaram pq o jogo tava em att, e pq eles seriam idiotas de colocar o horarios das

19:00 ~ 21:00 se a entrada estaria indisponivel simplismente era mas facil eles não colocarem a data de hj na tabela e colocar as datas apartir de amanha isso é uma teoria que a att PODERIA acabar as 19:00, ou então a lug briso mesmo colocando esse Horario ae, então olhe antes de xegar ofendendo as pessoas como se vc fosse o espertão --"

[/color][/size][/font]

 

se é assim vc naum deveria me julgar antes da hora certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua teoria é interessante e até tem lógica, afinal, das 19:00 ~ 21:00 de hoje estará liberado o acesso. Porém vcs sabem como a Lug é, né. Sempre diz que acabará em um horário e acaba horas depois. E está verdadeiramente comprovado que as 19:00 não acabará, pois já são 19:25 e nada de acabar. Mas como eles colocaram das 19:00 ~ 21:00 quer dizer que pode acabar até as 21:00. Eu arrisco umas 20:00, por aí, xD.

 

POr isso que eu marquei as 19:00 e as 21:00 que pode esta terminando a att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disseram que foi 200 cash,mas precisa ser 400 ou 600 pq olha a demora

 

Men acho que ñ sabe porque quando lanço a MARI fico 2 dias quase e eles só deram Heroico sem precisa gasta Tickets mais cash se eles coloca na conta demoro eu gasto tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quando lançou a mari parei de jogar por isso não vi,uma demorada também foi a do monje que demoro até as 5 da tarde,eles não vao dar nada,eles não sao obrigados,já que estão fazendo a manuntenção,so não intendo por que demora tanto,não vão lança a s3 agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quando lançou a mari parei de jogar por isso não vi,uma demorada também foi a do monje que demoro até as 5 da tarde,eles não vao dar nada,eles não sao obrigados,já que estão fazendo a manuntenção,so não intendo por que demora tanto,não vão lança a s3 agora...

 

Eles estão apena reformando os Hadwares mais porque para o GC3 funfa nos pcs Obs: demora tanto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.