Danieel~* 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Eu sei q to na area errada, mais se eu postasse na area Grand Chase - Dúvidas / Ajuda qse ngm ia lê, continuano .. Sou iniciante na WC [/ dá pra percebe, pois uma pessoa q n sab bota uma GIF na assinatura da conta so n é MOD --' . Então, quero saber como boto uma GIF na minha assinatura (Ex.: Aquele do ninja q escreve o nome da pessoa) Desde já agradeço :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADORO-PINTO 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · tem nb q ainda pergunta isso--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Area errada amigo, vai procurar a area certa ou sl, manda uma mensagem pro Mod. Closed aew MOD! Closed [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · aff cara vai no google kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundia 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · CLOSED [X] Vc sabe ler ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agorty ' 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · weoiwoiewiowoie ' Não entendo cara, porque não coloca na area certa? Não consegui chamar atenção dai, faz post na Area Errada para chamar atenção? Nuss . Area Errada , Area Certa " Grand Chase Duvida/Ajuda " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobruno000 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Area errada , Mais ja irei responder ,De upload na imagem ! Eu Recomendo imageshack.us! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieel~* 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · @leobruno000 Tem como explicar mais detalhadamente ? Tipo um tuto, pois sou iniciante na WC. Desde já agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Deat † 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Tambem queria Mais Explicado :D e asim que o meu fika viuu ↑:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/381309-tutorial-colocando-uma-assinatura-e-um-avatar.html Solucionado? Area errada evite criar topicos do genero nessa area. Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados