Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Spankation v1.0

Posts Recomendados

Vo baixar e testar vamO ver sE dá Serto Ok se num dEr vouto aki e reclamo

Galera oq eu falo pra vcs uza um progama q na hora q reinicia o PC vouta tudo com tava ,Obs: como asim vc salva uma coisa mais na hora q reinicia ele excluiu td oq foi salvO é melhor q se pega virus a hora q reinicia ja era o virus ;D eu aprendii fazer isuh! si pegar salva se num pegar o hack é so reinicia o PC pronto:D:D:D:D:D!

Mu NeTPlay

A sua Diversão começa aqui.

http://www.munetplay.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioor programa doo mundoo --"

para qm não sabe é apenas um shutdown --" q noob

o arquivo vai la em executar no seu pc e escreve shutdown -r -c "a fraze q ele qr" -t e quantos segundos vc qr q o pc reinicie --"

nooooooooob aff da ban no ip desse lixow

Link para o comentário

mano depois que eu tentei usar essa bixiga nao consigui mais logar no gunbound fica dando access violation msm sem usar hack nenhum eu ja reinstalei mais nao resolveu sei la q pouha esse mlk pois nesse programa + num presta nao

Link para o comentário

Eu ri alto dessa virus q sai qndo renicia o pc -.-" Mod da ban nesse cara invez de ajudar eh apenas mais um querendo prejudicar os outros...E detalhe que ele disse que qndo renicia o pc volta ao normal isso eh pq o keylogger ficou oculto e as informaçoes tao sendo enviados para o pc dele po email...Eu antes usava isso no PC da escola ^^[/B]

Link para o comentário

Vo baixar e testar vamO ver sE dá Serto Ok se num dEr vouto aki e reclamo

Galera oq eu falo pra vcs uza um progama q na hora q reinicia o PC vouta tudo com tava ,Obs: como asim vc salva uma coisa mais na hora q reinicia ele excluiu td oq foi salvO é melhor q se pega virus a hora q reinicia ja era o virus ;D eu aprendii fazer isuh! si pegar salva se num pegar o hack é so reinicia o PC pronto:D:D:D:D:D!

Hããã??????

Que isso não entendi nada...

Esse rack ai nem tem virus... ele é o virus puro... Ardamax Keyloger... esse ai é brabo. Boa sorte para quem baixar!

Link para o comentário

@Che Guevara¹,um tempo atrás tinha um que dava 36 GP por partida,e mais de 5 mil de gold.

Mas acontece que com a reformulação do gunbound(em parte),esses cheats desapareceram.

No atual momento,não conheço mais nenhum que faça isso.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.