adsjf 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 awe postem aki o que vcs acham que tera dps da att do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 cara, deve ter algumas coisas novas para season 3, e pela demora eles devem dar alguma coisa para os players. faz um favor? na próxima cria o tópico na área certa ok? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 awe postem aki o que vcs acham que tera dps da att do gc Você Esta com uma Dúvida e quer a\ opinião das pessoas. O certo então seria na área Grand Chase Dúvidas/Ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsjf 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 AWE PESSOAL DESCULPE ME AI EU SOU NOVO AKI NO WEB CHEATS PODE DEIXAR QUE IREI POSTAR NA AER CERTA VLW!:):):D:D:eek::eek::cool::D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeSharingan 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu acho que vai ter evento de pré-lançamento da Polaris ou ST do jin, talvez algum item raro como Asas de Ellia Algum sistema de recompença talvez Como sempre, coisas pra cash user. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adsjf 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 no minimo eles terão que dar cash e algum enblema de pedido de desculpas igual da ultima ves estou loco que acbe atttt!!!!!!!1:D:D:D podia dar 1000 de cash ia ser bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugarovski 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu acho que vai ter evento de pré-lançamento da Polaris ou ST do jin, talvez algum item raro como Asas de Ellia Algum sistema de recompença talvez Como sempre, coisas pra cash user. Cara Como o Pré Lançamento da Polaris se ela Acabo de Sair lah na Korea e aki nem tem Prime Knight Ainda... e Como ST do Jin se Nem na Korea tem a St dele Ainda :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandchase22157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vai chegar isso aki olhem a tabela visitem>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukeharuno 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Pow o att esta demorando muitoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Area errada amigo Algum moderador move pra área certa (acho q no caso seria off-topic) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 1-REPORTED 2-AREA ERRADA 3-oq vai chega season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador97 2 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aFF essa att nao acaba eu quero jogar gc la pras 10:20 vou dormi to com sono acaba logo com essa att! quero o pegar o thanatos :mad::eek::D;):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 1-REPORTED 2-AREA ERRADA 3-oq vai chega season 3 cara presta + atenção season 3 ? vc ja foi no site ? ja viu outros topicos ? season 3 é so na semana q vem isso aqui ainda é so os preparativos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados