KLSDS 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · pô pessoal, essa radio ta dificil viu, não sou soh eu + muita gente gosta de acessar a web e ouvir suas propias musicas, qnd eu dou pausa na radio da erro na pag...alem disso, pode haver gente que acessa a WC com internet ruim, e a radio laga o forum...se não forem tirar a radio pelo menos tentem resolver o erro do pause, pq aki qnd do pausa da erro na pag e vai pro megaclick ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · Então eh teu pc pq eu sempre paro e nunca da erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 227 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · Olá KLSDS, Estou verificando por enquanto acesse pelo seguinte link: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · esse errO quando vocÊ da STOP pode ser devido a barra que você ' a priori deve ter baixado do megaupload ' ! temos um companheiro da staff que está com o mesmo problema ! é esse o seu problema ?! se não quiser a tool da rádio... entre no link que o HOrus mencionou acima e para escutar.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entre nesse link ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malcoln 3 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · Eu tenho esse problema do STOP, mais eu clico em STOP, ai quando da não exibida, eu volto a pagina e volta pro forum, sem tocar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 13 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2008 · então.. faça como eu e o Horus disse... xDD talvez ajude ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados