-KaoS- 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 tipo quando eu entro no GC nao aparece nada nao da pra escrever voce entra nao aparece level, nao aparece nada s~´o da pra entrar no GC alguen mas quando escreve da pra escrever só que nao da pra ver ALGUEN PODERIA ME AJUDAR:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Isso pode ser por causa do script q vc ta usando! Se vc quiser pode tentar usar otro scripts e ter melhor resultado! ( x ) Ser lvl 45 ( ) Ter mari ... ( x ) Ter mais de 5 pets ( ) Ter todas 4 class !.. ( x ) Fazer vc perder temp lendo ist ^^ Sonhar é arte! Lutar faz parte! Ganhar é moda! Perder é foda! Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨… ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KaoS- 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Isso pode ser por causa do script q vc ta usando! Se vc quiser pode tentar usar otro scripts e ter melhor resultado! ( x ) Ser lvl 45 ( ) Ter mari ... ( x ) Ter mais de 5 pets ( ) Ter todas 4 class !.. ( x ) Fazer vc perder temp lendo ist ^^ Sonhar é arte! Lutar faz parte! Ganhar é moda! Perder é foda! Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨… ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS mas eu nao usei nenhum script eu dechei carregar 100% o GC e nao deu en nada foi o mesmo jeito :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Hummmmmm... Entao nao sei como resolver seu problema! Desculpas! ( x ) Ser lvl 45 ( ) Ter mari ... ( x ) Ter mais de 5 pets ( ) Ter todas 4 class !.. ( x ) Fazer vc perder temp lendo ist ^^ Sonhar é arte! Lutar faz parte! Ganhar é moda! Perder é foda! Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨… ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__ ........|__________________|||_|___|)< ........!(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@) JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE. E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados