Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase Dia: 07/05


Blacklightning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase

 

Comunicados

 

Informamos que nesta sexta-feira, 07/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h00, com término previsto para as 10h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

07/05/2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp não aguento mas como se ja não bastace a att de ontem cara todos os dias Agora quando não é att é manutenção que droga o que ta acontecendo com o servidor Lixo da Lug o Combate armes acabo com o servidor puts to revoltado ja toda semana tendo manutenção extraoredinaria ae os retardado fas igual ontem poe termino previsto para as 10:00 e demora 23:00 horas pra não vir merda nenhuma de novidade a não ser o pacote Cerbero isso que foi so os preparativos para a s3 imagina quando xega realmente a s3 o quanto vai demora poxa os cara ja tão de brincadera gasto 2000 e poco de cash pra compra o pacote Cerbero to mo ancioso esperando so servidores lotarem pra mim brinca um pouco no pvp com o novo pacote e o que acontece advinha todo mundo leva dc por causa da droga da manutenção assim não da nem joguei com a droga do pacote aff SEM COMENTARIOS... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara e como se ja não bastace olha o pedido INULTIO de descupa dels o dia no diario masrcado uma Sacola retardada que não veio merda nenhuma de Bom e 1 dia a Mas de Joia aff eles viajam que bosta por que eles não fasen isso de madrugada vai dexa pra fase bem de dia porra muita gente entra agora pra joga e de madrugada não pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff,Minha Arme Tava Precisando de Pacote de Ceberos Ia Conpra I Agora ?

 

Lug do Cai Ontem eu nem Joguei Direitoo '-' e Hj Acordei Tarde =D

 

LUG DO CARAI Nosa Falta de Responsabilidade ² :D

 

 

Nossa So Tem Manutençãão Inutil e Quando eles Começao Assim (Com Hora da Manu Termina Cedo e Assim qui Começa com essa PUTAARIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maldonny pois é deve demora por ai mesmo mas vai demora mais dia 26 que é a att final da s3 deve demora uns 3 dias vo aproveitar pra faser alguma outra coisa sair de casa seila esquece que Gc eziste durante esse tempo se não eu vo passa Raiva e a segunda att não é dia 18 não cara, e sim dia 12, esses 2 dias eu nem vo fica dentro de casa vo dormi na casa de algum amigo seila pq quando tem essas att demoradas so passo raiva na frente do pc então quero nem sabe no dia seguinte eu vouto e vejo o que deu --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz po, fui era pra eu i na 2 aula hj, cmo tava transito eu voltei pra casa pensando assim: "po ainda bem que vo falta aula hj, vo pode joga, qdo voltei eu vi essa droga de att, ja n basta o dia tdo ontem de matuntençao e nenhuma novidade? ja tao sendo 3 atualizaçoes na semana, como pdes ?? e nada de bom veio... AFz serio mesmo esses caras tao de brincadeira com agente..

 

Agora ja to pensando em tudo que a Season 3 vai traze, ja pensei q msm assim acho que nao é suficiente do que eles tao fzendo com a-gente, agente que paga o salario deles e eles fazem isso com nois..

 

Nao sei como expressar a raiva que to sentindo deles... Concerteza acho que muitos players vao para com o GC , e qué sabe? bem feito pra eles, assim eles aprendem a nao fzer mais sacanagem com nois.

 

A season 3 ja desde agora paro de te a boa impressao... Agora ela ja nao tera mais uma boa impressao qdo vim.

 

RAIVA!!! :mad:

 

 

 

 

Desculpem pelos meus erros de portugues :o

 

 

Gostou do meu comentario??? Agradeça! Nao custa nadika que nada.... Vai ajuda os players a se concientizarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Leve Up ta de graçinha com a nossa cara meO esse cara fica att todo dia foi acc o GC para compra uns colar e chega lá att estraodinaria _|_ mano todo mes tem uma graçinha deles _|_ sem conta que o novo Jogo da Level Up ta FDT porcaria de combat arms já tem a CS e coloca uma porcaria dessa e cú doce só pode ser .... E vcs acredita que vai volta as 10:00 e tudo mentira espere sentado ou deitados ou durmão em Pé XD

 

 

 

 

Obs: Essa fescura vai ser que né ontem :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eles colocam que vai acabar 10:00hrs e acaba só de noite -.-, agora colocaram 11:30, só quero ver, ontem eu fiquei puto, falaram da 00:00 até 13:00, foi até 22:00, tao me zuando --'

 

Quando eu vi "ATT EXTRAORDINÁRIA" hj nem falei nada, pra não perde a cabeça... e dps desse recado até 11:30 fiquei puto demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem parem de chorar por que a manuntenção é pra season 3 por isso não chorem que aposto que irão jogar do mesmo jeito

 

;1820404']Affz po, fui era pra eu i na 2 aula hj, cmo tava transito eu voltei pra casa pensando assim: "po ainda bem que vo falta aula hj, vo pode joga, qdo voltei eu vi essa droga de att, ja n basta o dia tdo ontem de matuntençao e nenhuma novidade? ja tao sendo 3 atualizaçoes na semana, como pdes ?? e nada de bom veio... AFz serio mesmo esses caras tao de brincadeira com agente..

 

Agora ja to pensando em tudo que a Season 3 vai traze, ja pensei q msm assim acho que nao é suficiente do que eles tao fzendo com a-gente, agente que paga o salario deles e eles fazem isso com nois..

 

Nao sei como expressar a raiva que to sentindo deles... Concerteza acho que muitos players vao para com o GC , e qué sabe? bem feito pra eles, assim eles aprendem a nao fzer mais sacanagem com nois.

 

A season 3 ja desde agora paro de te a boa impressao... Agora ela ja nao tera mais uma boa impressao qdo vim.

 

RAIVA!!! :mad:

 

 

 

 

Desculpem pelos meus erros de portugues :o

 

 

Gostou do meu comentario??? Agradeça! Nao custa nadika que nada.... Vai ajuda os players a se concientizarem.

cara ceis tem que intender que o jogo é deles eles que escolhem o que fazem ou não é outra um ou dois players pararem não faz nada ele tem 18.000 é num te do nem um mês pra você voltar a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vooc Srta..poxa ontem eu tava jogando aii levei ban,,,caraca eu fiquei bolado so de pensar que ja começaria a manutenção, poxa aii tah...falo que ia ate 13:00PM,,,ai eu falei assim po menos mal neh 13:00PM nao e muita coisa nao,,,mas caraca eu fiquei de 30 em 30 hora vendo se tinha voltado, meu primo(viciadão) ja tava passando mal querendo jogar GC

poxa eu desliguei o pc e fui fazr outra coisa...ii kandazinho eles podem fazer oque quiser com o GC mas só queeee,,,,,, como o amigo ali emcima disse nois uqe pagamos o salario deles eles tem que pelo ou - valorizar issso que nois fazemos por eles,,, mas e isso aii pessoal

SEASON3 VEM AII NEH,,,mas uma att pra ser feita e quem sabe essa nao acabe no horario previsto ,,,vlw galera abraçao pra todos,,,!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vooc Srta..poxa ontem eu tava jogando aii levei ban,,,caraca eu fiquei bolado so de pensar que ja começaria a manutenção, poxa aii tah...falo que ia ate 13:00PM,,,ai eu falei assim po menos mal neh 13:00PM nao e muita coisa nao,,,mas caraca eu fiquei de 30 em 30 hora vendo se tinha voltado, meu primo(viciadão) ja tava passando mal querendo jogar GC

poxa eu desliguei o pc e fui fazr outra coisa...ii kandazinho eles podem fazer oque quiser com o GC mas só queeee,,,,,, como o amigo ali emcima disse nois uqe pagamos o salario deles eles tem que pelo ou - valorizar issso que nois fazemos por eles,,, mas e isso aii pessoal

SEASON3 VEM AII NEH,,,mas uma att pra ser feita e quem sabe essa nao acabe no horario previsto ,,,vlw galera abraçao pra todos,,,!!!!!!![/size]

 

cara eu sei que ajente é que paga mais tipo sem eles nos ainda estariamos na season 1

lembrem-se da manuntenção da season 2 todo mundo ficou puto tambem mais depois valeu a pena intão é so ter calma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eeeeeeeeeeeee ja caboatt vamo curtiupa e prepara pra novas misoes galera

vamo upar todos os chars e prepar misões novas sola elas com todos os chars eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:mad::mad::p:(:):o:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.