buzzard2 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · PAREM DE POSTAR ESAS MERDAS DE HACK Q NAO FUNCIONA :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ei n funfo aki não eu fiz td certo abri o gc instalei o hack colokei sim para tds abri e n funfo ele soh funfa em 3* ou heroico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvrt1997 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · o meu naum funfo auto fill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Larutotto 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · tem viros ou n porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theu5 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · hacker nao funfa. lols ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
. Souji ~ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Cara, Isso naum é Merda ele naum tem culpa se fez o hack antes dessa atualização do dia 07 entuam por favor naum reclame , o hack fiko filé mais naum funfo essa atualização acho que deixo os hack's em extinção =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ah para jah tava moh felizaum to querendo hack q vai direto pro chefe c alguem souber um q funfe me dah um toque (pm e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HCarew 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · não funciona --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likejunior2 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Tem que intalar dentro da Pasta do Jogo eu intalei fora e n deu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WadamantiumW 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · issu ae ^^ cada um faz a sua parte e a minha ta ai VALEEU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaizard1991 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Não funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxdz 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · AAAAAAAAAAA MAN!!! Vc num sabe de um alto kill que não pule a fase (passa os stages sozinho)?, pq quando ele pula os stages, vc ganha menos exp:( Desde Já, agradeço! JaH Lev0 meu tnk's!!! '(-,.,-) - VAMPIRINHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prunes 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · vo testa ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jin952 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Testado e aprovado funfo lek parabens.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclulu 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · pra q serv scan eu sempre usei sem o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prunes 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · aki n funfo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · burro fez um hack igual ao de todo mundo nem faça se for pra copiar se kiser fazer um bom e agradar td mundo crie um q n pula os stages krl demora bem mais pulando eu faço altar da sintonia em 21 seg e com essa bosta faz com 35 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakkun12 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · O hack sera q vai servir para Season 3?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · AHHHHHHHHH Tah funfando ou n? tem varias pessoas dizendo q esta funncionando, mas tem umonte tb q diz q n funfa!!!!!!!!!!!!! sera q alguem pod dizer a verdade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driver 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ja q ele vai pulando as stages, se eu kiser pega frag, ja vem os frag no fim da missao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · @breno1 : Bom enquanto ao seu post, venho lhe falar que o hack e para UP se nun gostar "ÓTIMO" então ...... (editado) :mad: Antes de falar dos outros, pense no trabalho que da para criar hacks desse tipo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockleefuracao 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Eu testei e Adorei , eu Admiro as pessoas que trabalham em prol de um bem comum : Usar hack no Gc :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ppmaguila 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · pra que que serve o scan:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ta funfando depois da atualizaçao do dia 06/05/2010:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Testando.Jaja digo se funfou aki ________________________________________________ Ajudei?Agradeça.Se n gostou, vc que se vire:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados