joaovitor159 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Será ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagochagas 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nunca mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoroTeam 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu acho que siim . é so esperaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doomi 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 tomara que Sim ;S ' Quero upa minha Mary *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 febad 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não meu caro amigo!!!! o gc na season 3 vai baxa um novo game guard mais eficiente e algo me dis que vai continuar com a pasta stage bloqueada!! Obs- Aki os trainer n taum funfando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 generaljon 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Numca mais tera e se tiver quem ta usando vai ser resetado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WCmod^^ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O.o Lol qUI Pergunta *_* Logico ! Na Season '3 Vai Ter Pq Na Season 1 Pra o 2 Falarãão qui naum ia ter Mais Hackers Ea ... A 3 Semanas Atrás Estavamos Nadando na Erra Dos Hackers '-' Si Gosoto Agradeça Nao Cai o Dedo, e Nem Custa Cash --':cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edugoes1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 LOL eh logico que vai ter hackers mais não espera que os hackers venham assim taaao rapido pois sempre que tem atu no gc demora um pko mais sempre irão ter hackers.... AGUARDE...:D:D:D AJUDEI? AGRADEÇA NÃO IRÁ CAIR O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samuel456567 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Talves torça pra ter se n tiver pode ser que so no season3 mas torça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
joaovitor159 0
Será ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados