Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq vc ganho na sacola de recompensas?


jack_01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ganhei 2 cartas de retorno de talento

Chars:

Espadachim nv 15 (odeio ela)

Nova 34

Alquimista 21

Vingador 26

Executor 34

Inquisidor 33

Diva 27

Iluminado 42 com pacote do grifis que vai ser considerado legendário na Season 3(meu orgulho)

General 28(com pacote das trevas tbm legendario)

Duelista 26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@l2lipe compreendo cara + eu so fikei pq cheguei da rua tarde, ai ja tava perto da att acaba + se tivesse desde cedo esperando tbm ia fica puto =x

 

@yuki.sweetie poh man q azar em dps de 1 att tarde dessas quando tem chance de ganhar algo bom vem 3 recargas q tosco no minimo deveria ganhar 1 chave de talento.

 

@P!nk tbm ganhei mudança xD e na acc do meu couple ganhei mochila +30 ^^ , eh pelo oq as pessoas ganharão a mudança foi o + caro :)

 

@WCmod^^ man nem sei se vai ganhar + se tiver otro transtorno = a ontem tem boa chance de vir +1( + fala serio melhor a att acaba logo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei WCmod^^ n deixei de notar sua arme e-e , tipo tenho arme 75, com ela se kiser dxo 1744 de def com 1100 de atk e 540 de hp, me fala ai qual seu stats pra eu tirar umas duvida ^^

 

+1 vez a lug poe recompensas desanimadoras neh Srta =/ .

 

se não me engano na ultima vez q teve essa sacola axo q ganhei 1 colar de cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei cupom de 10 mil d gp mas qq adianta?N to comprando nda pq so to jogando de Mari e n consigo upa ela ja q n tem mta missaum pra ela... d q adianta te GP se n tem nda pra compra? Pelo menos vcs ganharam algo util eu n ¬¬"

 

 

Eta LUG, cada vez piorzinha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh galera pelo oq vcs falaram ai: cupom 10 mil gp, 20 gemas, até poção misteriosa e ate msm na cara dura a lug pôs 3 recarga de vida( mel dels oq custa marcar 1 diario pra ganha 3 recarga o.o).

tive sorte enton ganhei 1 renomear apelido q eh 500 cash ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.