alexsandro1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Sei que To em Area Errada mais To aki para fala que tao mutio lerdo com os hacks Sei erao mais rapido ajudem ai:D:mad: Gosto Agradeça nao custa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 12 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Depende da MPGH, porque o WC não cria hacks para CF, Se postarem no MPGH sempre tem um membro que coloca ele aqui pra nos, então aguarde que sempre aparece um camarada que posta pra gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gororoba1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Depende da MPGH, porque o WC não cria hacks para CF, Se postarem no MPGH sempre tem um membro que coloca ele aqui pra nos, então aguarde que sempre aparece um camarada que posta pra gente...[/color][/b] É examente isso que o Lantz falou , aguarde sempre algum membro posta pra noix, pelo menos ajuda, ai tem um cara que fica pedindo pra dar closed em td, e nao posta nada de util... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandro1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ok Vlw Bigadao ganha meu thanks Pq gostei da resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · ee eu tbm acho ta '' foda a webcheats ja foi mais rapida com hacks era direto mais fazer oque senta e espera parecer mais um hack daki a 1 ano mais o menos aparece ate a estiçao total dos hacks para cross fire ja vi acontecer com the duel agora com cross fire(culpa do xtrap) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
btnh22 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · eu queria baixar o rack novo e nn consegui por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · Área errada. Membro infracionado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados