Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

upando automaticamente :D


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
Oi Galera

Bein eu botei minha cabeça pra funcionar e descobri uma forma de upar o personagen sozinho!!

isso mesmo nao to doido...

[/font][/size][/color]

 

Bom é assin primeiro baixem um auto kill que ja vai pro chefao

aki to disponibilizando um daki mesmo da Web Cheats

[DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/377544-download-*******-scripts-22-01-05-autokill-100-funcional.html[/DOWN]

 

Depois de baixado ativen normalmente

 

Depois baixem o Ghost Mouse To disponibilizando o link pra download logo aki ↓ Tem Um virus para funcionamento mais nao se preocupem

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

 

Abra o Ghost mouse e no GC e crie uma sala com senha de preferencia,

depois va no ghost e clike em "record"

depois de clika em record va no gc e inicie a partida e deixe acabar

ai quando acabar clike em ok na janela de itens

e depois va no ghost e clike stop depois de clika stop,

mova o ghost ate que fique o botao play no lugar stop e clike em play e pronto fique upando

 

Obs:

 

para parar o ghost: antes de tudo abra o bloco de notas e deixe em tela cheia e minimize quando quizer para so aperta Alt+Tab e abra o bloco de notas assim nao da pra o ghost clika em play

Gostou? Agradeça....Duvidas? Pergunte...[/center]

 

Vim aki editar pra falar uma coisa o hack auto kill nao ta funcionando mais vc pode usar esse mesmo tutorial para fortalecer colares, Uma dica: compre mais de um colar pode ser que ele quebre quando estiver sendo fortalecido :D

 

Nao querendo comemorar antes do tempo mais Mereço Fixo??

 

opá nao sei se e so aki mais akele link para download do auto kill que leva direto pro chefao nao esta funcionando aki alguem pode me da uma ajdua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um AutoKill e Bot mission ( funfando no momento ), vou upar ele aqui no SendSpace e ja te passo o link .

Está upando cara, vou fazer um tutorial rapidinho... Mas ja tem aqui na " WebCheats, " mas não me lembro o Tópico. ( jaja edito )

_________

Primeiramente extraia o hacker.

Depois abra o " Web Script v3.0 ".

Vai em configurações e conserte seu diretório.

Logo em seguida vouta em " Hackers " e seleciona as seguintes opções : " AutoKill" e " Bot missão ".

Clique na imagem para fazer o Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

____________________

 

AjuDei? AgraDeça, NÃO Arranca O DeDo e Nem Custa Cash !!!

phop+%288%29.jpg

rohpes.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui nao funcionou muito bem nao pois deu hack detectado, nao sei oque eu fiz de errado ou se e meu computador entaum tente melhorar mais o tutorial aumentando as letras ou fazendo uma explicação melhor!

se eu estiver errado editem esse post! valeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom aqui nao funcionou muito bem nao pois deu hack detectado, nao sei oque eu fiz de errado ou se e meu computador entaum tente melhorar mais o tutorial aumentando as letras ou fazendo uma explicação melhor!

se eu estiver errado editem esse post! valeeu :)[/color][/size][/font]

 

 

 

 

Completamente certu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opá nao sei se e so aki mais akele link para download do auto kill que leva direto pro chefao nao esta funcionando aki alguem pode me da uma ajdua

Cara usa o Art Scripts é o melhor BOT para esse hack!

ADMS nao estou querendo floodar so estou querendo ajudar

 

 

 

Art Script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Vei testei tals mas nem rola tipo ele da como se fosse um erro eu faço tudo certim pa do record clico em começar partida decho fazer tudo certim do ok nos itens dai do pause movo o ghos mause pra ele da play automaticamente tals...

Ate ai tudo certinho....mas.....

O que acontece e o seguinte eu boto o gosh mause tals e decho fazer cetin tudo dai na hora q aperto play o mause que estava fora nao vai para dentro do jogo tipo o mause esta fora de tela do grandchase mas ele n vai pra dentro pra dar ok dai passa o tempo ali em baxo e nada fica parado....

Adoraria se voce pudese me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara usa o Art Scripts é o melhor BOT para esse hack!

ADMS nao estou querendo floodar so estou querendo ajudar[/color][/font][/size]

 

 

 

Art Script

 

Aonde acho esse Art Scripts ? tem aki no forum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece e o seguinte eu boto o gosh mause tals e decho fazer cetin tudo dai na hora q aperto play o mause que estava fora nao vai para dentro do jogo tipo o mause esta fora de tela do grandchase mas ele n vai pra dentro pra dar ok dai passa o tempo ali em baxo e nada fica parado....

Adoraria se voce pudese me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.