fevi009 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Ultima Atualização dos Hacks - 05/05/2010 Oi Gente eu sou o Felipe e estou aki para mostrar um hack que funfa mesmoo e so baixarem (um dos unicos que funfam depois da atualizaçao de ontem):D:D:D:D:D:D Conteudo : Auto Kill Auto Walk (HOT - NEW) EXP Up! (HOT - NEW) Tutorial : 1 - Abra o GC 2 - Espere Dar 100% 3 - Clique Em Ativar Auto Kill 4 - Hack Ativado =D Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Proveito N custa Agradecerr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piropo13 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Vo vEr se funfa.... se funfar n leva meu tks pq ta com walk... mas vo test assim msmo...:cool::eek::cool: .......(Lvl 75:lass) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
58336771 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noomady 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 vo testar se nao funcionar n leva meu thanks pq vc ia estar mentindo disendo que eh o unico ke funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 uma pergunta básica... se a att foi dia 6 e o hack foi eficincado dia 5 como ele vai tar funcionando? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidolocks 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 funfa? alguem ja testo iss ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nao funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpp 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testando.......... Pow o hack eh de 03-05-2010 Traduzindo N funfa testei ja n funfa nem uma missa nem 3 * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Esse Auto Kill Pula stages ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shalshish4 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Awe maluko o trojan vem de presente??nem vo baxa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noomady 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nao funfo :mad: n leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyago77 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 coloquei la ativar auto-kill e ai apareceu auto-kill ativado e ai eu entrei no jogo mais n deu.Oque eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 afff aki naum funfo :eek::eek::eek::eek::eek: mas msm assim vai levar meus thanks pelo ropico organizado :p:p:p:p:p Ajudei????Entao agrdeça naum vai aconteçer nada :):):):):):):):) *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_Hack's 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 100% Fail! Além de que tem outros script's funfando como o Xurupit's e o Web Script's ... :):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 legal muito bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados