jaba957 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Primeiro. Site Não Onnline. E se fosse onn,Eu acho que seria "Reffeals"(nem sei como escreve :D) E isso é basicamente um flood então... @Reported por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · :eek:Verdade mals ai :D:D Isso eh flood na certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · n tem nada haver com flood isso é o famoso topic fail tinha que ser fexado por algum moderador. o "ShareDuck" entrou de bobo na staff so sabe ficar fixando seus proprios topicos de hacks e n funcionam e ajudar q e bom NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Alguem dê closed, tópico desnecessário --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Fechado e membro punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados