Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usar o Cahs Sabiamente?


energeticboy
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia Brothers e Minas!

Bom, eu to aqui para fazer uma pergunta "muito noob xD"mais muito seria e polemica Oque devo comprar para meus char's de Cash?)

Porque meu caso eo seguinte minha vovo amada "mais que falsidade com a velhota"ela me deu 100 para gastar com qualquer besteria ai eu pessei "Pootz ta na hora de comprar meu primeiro cahs"so que tenho um problema eu matenho todos meu chars em um so nivel, atualmente todos estao no nivel 30 e na 3ª classe e nao sei oque comprar de cahs mais principalmente eu quero dois mascotes de cahs tava pensando no ninkoro pra missao e lunatic pra pvp. mais o resto eu nao sei oque comprar ( O meu cahs vai ser em torno de 4550)

Agora nao sei oque comprar pra todos esses meus char's precizo de um Help! de voces.

Agradeço por tudo espero respostas adultas e que possa me ajudar!

[/color

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tava com a mesma dúvida na hora de comprar cash pela primeira vez... mais eu não tinha tanto dinheiro assim.

Pra vc fazer um bom negócio vc poderia comprar:

1. Colar de cash para os seus personagens; (ajuda bastante em PVP)

2. Teste da Amy ou/e da Mari; (é praticamente impossível pegar elas no teste de GP)

3. Compre tudo em Pergaminhos; (aqueles que vc pega pacotes de cash mt raros e pode ganhar mascote)

 

Obs: Se ajudei, agradeça... não dói nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Escolha o personagem q vc mais gosta como no meu caso foi o Jin e o Sieg e compre colares e fortalessa pra o +9!!

Como são 100 reais logico q vc n vai gasta tudo da pra vc compra colar e aproveita essa semana pra compra um pacote do cerbero pro teu personagem preferido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

compre colares d cash para todos os seus chars

uns ekips do cais(q tao em promocao)

e compre ecs pets q vc ta kerendo

e se inda sobrar,compra algumas chavs d talentos:)

 

compre colares d cash para todos os seus chars

uns ekips do cais(q tao em promocao)

e compre ecs pets q vc ta kerendo

e se inda sobrar,compra algumas chavs d talentos:)

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

,Compre Testes de personagem caso voce nao tenha.

,Compre Pergaminhos para sistema de recompensa e ainda corre o risco de pegar mascote raro.

,Compre Colar mais upe ele rapido,se nao nao serve pra nada.

,Compre Algum acessorio se ja tiver um nivel alto como asa da Imperatriz etc.

,Compre Equips Bons.

E isso e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro: você compra um pet descente não essas coisas inuteis ai '-' ( aconcelho uma pixie )

Segundo: você compra chaves de talendo porque as skills de cash são extremamente úteis ( as do ryan então...)

Terceiro: compre assessorios bons, tipo os de ellia... se não estiverem na loja guarde para quando eles chegarem.

Quarto: Colares e tornozeleiras de cash são úteis também... isso se você conseguir colocar +9

 

 

PS: O melhor pet pra missão é o Thanatos jr e pra PvP é a Nerissa que da um dano absurdo nos players.

 

Abraços mano espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.