Teus-Crazy 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Gente me ajudem o Meu GC Buga e aparece a Mensagem Terminar Programa(495) Q devo Fazer Digam!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carutaa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 nao to conseguindo T____T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunosissa 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Meu fan? Meu nada? Use isso: Meta: Ajudei? Gostou? Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 thiago ajuda,n tou conseguindo usar,uso windows vista,eu sei como usar pois ja usei a versão 11.0,mais esse n ta funfando aki.ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Hitsugaya† 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 posta em outro lugar gente?? pq o meu limit do mega upload ja excedeu odeio mega upload ... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draculagu 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse ai n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 tem como usar os dois hacks ao mesmo tempo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
breno1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Download limit excedeed; Muda esse site hospeda no SendSpace que é o mais usado daqui da WC, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocf1 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nao consigo baixa no megauploud tem como passa para o send space ou 4shared ? porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Donn1990 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 porque não funciona aki faço tudo que ta no video e não funciona D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedeco2 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nem baixem porque não pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgiulianox 11 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Otiimo Xiiter ^^ Funfo Akii Certiim :D' Valeeu Manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KaoS- 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Nao Funfo entro normal no Gc mas nao funfa espero qe atualize ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ai comigo n ta funfando ,eu faço tudo direitinho q nem o tuto manda mas n funfa,pq:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 meu gc nao ta entrando mas quando entrar vou testar vlw!:D;) mas nem en todos os pcs pegam por falta de arquivos....:cool: uma duvida precisa deixar o hack ligado? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Não funciona mais, uma pena. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mgmlnd 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 pow lek vc é o foda só faiz hack ke funf levou meu thanks lek vlweu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Mr.Knife 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vlw mais no tutorial escreve porque coloca em video e a net aqui é lenta ai é foda mano fora isoo LEVO MEUS THANKS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasddd2010 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevindz 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Thiago mesmo problema, entra normal com o hack, so nao funciona. Testei em thanatos, floresta da vida, vale da penumbra e algumas de Ellia. Da pra da uma ajuda???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamyster09 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 NAO FUNFA:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ja esta patched, devido as instabilidades do grand chase... anyway agora é esperar um hack mais atualizado. closed aqui Please É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só comprovando que não funciona, por causa dos posts fake, querendo confundir os bons membros do forum. Ajudei? agradeça. Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Vingador* 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 ~ThiagoO Aqui Funfou Perfeitamente!!! Funfa Msm Galera!!! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergio00 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Aqui naum funfo n... :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitty02 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 aqui nao funfo nao mano sabe dize pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados