Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FREE VIP [Atualizado 08/05/2010]


Posts Recomendados

Ajuda pls!!!

 

Caro dinhoufc. Tenho dificuldade com os hacks vips que vc traz para nos da wc. Conheço sua reputaçao no forum e sempre te agradeço pelos hacks mesmo nao conseguindo usa-los, pois sei que pra muitos funfam. Venho lhe fazer um apelo encarecidamente, se possivel me ajudar atravez do teamviewer a solucionar meu problema. Ficarei muito grato com sua ajuda. Desde ja lhe agradeço! Vlw.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro dinhoufc. Tenho dificuldade com os hacks vips que vc traz para nos da wc. Conheço sua reputaçao no forum e sempre te agradeço pelos hacks mesmo nao conseguindo usa-los, pois sei que pra muitos funfam. Venho lhe fazer um apelo encarecidamente, se possivel me ajudar atravez do teamviewer a solucionar meu problema. Ficarei muito grato com sua ajuda. Desde ja lhe agradeço! Vlw.:o[/color][/size][/color][/size]

 

 

 

Cara Infelizmente não tenho team viewer aqui.

Mais qual é o problema não tem erro.

é só vc desativar o antivirus. Não apenas fecha-lo. Tem q desativar.

Abrir o Guid generator. Coloca seu logine senha do site e onde pede guid aperte Ctrl+V

De Ok.

Abra o Perx como administrador clicando com o botão direito , Selecione a dll , e coloque para injetar automaticamente no Engine.exe. Dai se entra no Combat Arms , Espera carregar a tela de login e aperta INSERT .

 

Pronto Não Tem erro cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem algum tonto que baixa hack com poison!

Poison e um tipo de hack que o cara controla seu pc sem voce ve!

 

tem sempre um membro q se acha o espertão e o salvador do fórum , por isso q da próxima vez vou dar o hack apenas pra quem sempre é ativo no fórum . O cara nunca posta nada , qndo posta só posta merda , não agradece ngm e só fala merda. E ainda vem falar q tem virus. Então não baixa. Só q quem é presente no fórum sabe quem eu sou e sabe q todos os hacks q eu posto funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sempre um membro q se acha o espertão e o salvador do fórum , por isso q da próxima vez vou dar o hack apenas pra quem sempre é ativo no fórum . O cara nunca posta nada , qndo posta só posta merda , não agradece ngm e só fala merda. E ainda vem falar q tem virus. Então não baixa. Só q quem é presente no fórum sabe quem eu sou e sabe q todos os hacks q eu posto funciona.

 

isso é para mim?

 

(Post infrator já punido.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com dificuldades, quando eu vou faze o meu login que coloca o serial da guild dar o seguinte erro:

 

ERROR - You have already submitted your Guid, please message a staff member for HWID Resets.

 

E tipo, no PerX está assim:

What to inject: "ArmyOps.exe" (Isso não está errado não)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ainda bem que testei em conta fake, hack suspeita, acabou de roubar a minha conta fake.

Provas?

 

Your account has been deactivated for your protection.

This has occurred due to account inactivity or improper access attempts to your account.

 

Reactivating your account is easy. To reactivate your account, use the button below to send an activation link to your email. Once you click your activation link (in the email), your account will be ready to play. (NOTE: Please also check your Spam/Bulk Mail folder.)

 

--

 

Sua conta foi desativada para sua proteção.

Isto ocorreu devido à inatividade conta ou tentativas de acesso indevido à sua conta.

 

Reativando a sua conta é fácil. Para reativar sua conta, use o botão abaixo para enviar um link de ativação para seu e-mail. Depois de clicar em seu link de ativação (no e-mail), sua conta estará pronta para jogar. (NOTA: Por favor, verifique também o Spam / pasta Bulk Mail).

 

 

Email Verification Incomplete

You’re almost there. Account Activation Link Sent!

 

Activate Your Account and You're Ready to Play!

An Account Activation Link has been sent to the email address below:

 

[email protected] Legal, meu email era: [email protected]

Por mim, merece ban e closed o topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão baixando o hacker e tiver o PC danificano, não reclame...

 

De acordo com as regras do forum, a porcentagem limite para o download ser aceito é de 50%... Seu hacke tem 60%+...

 

Tome cuidado na hora de postar hacker's....

 

@Externinho

Reportado por flood...

 

 

Cara o hack esta funcionando normal so que quando eu vou usar o Spammer tecla

(HOME) fecha o Jogo.

 

Pra quem tava falando virus essa coisa vo posta SS

 

OgAAAKPQ3_8bo6DC9edTGrbvu8h1LK4v7LwWwyAkl91_nZaNbSrHVb5yrPQGwz0uWw8Ih8BZctIig0m_jEO7pT2uRjIAm1T1ULBYsEodbiqyis8EPM_bQeB4psEi.jpg

 

Cara, se você não sabe, tem vários hacker que funciona mais deixa um Trojan ou outro tipo de virus no pc... Conheço gente que ficava baixando hacker e não ligava para as coisas que falavam... Acabou perdendo o HD... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é VIP se vc não sabe...se o hack é super bom, tbm tem um preço super ruim a pagar...

 

julioclitwin

 

sua conta nao foi block...pq nao tenta ativar o camuflador antes de falar uma besteira dessa?

 

dinho

 

seu pc nao ta todo ferrado nao...eu quero baixar mais o medo nao deixa =- (

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente é o seguinte. Não é a primeira vez q eu postei esse hack.

é a ultima vez tbm. Da próxima vez vou passar só pra quem eu quiser ,pois o hack funciona , é ele é de um site sério. Então baixe quem quiser e parem de flodar o tópico falando q é virus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.