Ayssos 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Instabilidade no acesso ao jogo (08/05) Informamos que, devido a uma instabilidade técnica, o acesso ao Grand Chase encontra-se indisponível no momento. O acesso ao jogo deve ser normalizado em breve. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! Pessoal essa tal de instabilidade ai deve ser outra manutenção que eles não estão querendo falar pois estão fazendo manutenção todos os dias afs. Cansei desse Grand Chase Season 2 ... Que venha o Season 3 Pode ser área errada mais aqui que tem mais visita 3º Tópico não me humilhem pessoal Elesis 70 Lire 51 Arme 73 Lass 74 Ryan 60 Ronan 75 Jin 75 Amy 58 Sieghart 48 Mari 41 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Area errada Closed aki alguem !!! __________________ My Sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonica 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · area wrong da closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokomatador 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · vai ser a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadama2005 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Area errada . A area certa seria Gran Chase Publico. Algum Moderador da closed aqui por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokomatador 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · e a mesma equipe do season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Cara, já criaram um tópico assim hj, e ainda está na area errada. Na próxima poste em público, que seria o local certo. Eu sei que você só esta tentando ajudar, mais isso acaba bagunçando o forum. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokomatador 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · olha o meu jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ayssos 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Vlw pela ajuda pessoal postarei em público 1000 perdões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghart89 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Area errada aqui é pra hacks e não tem nenhun download aew arruma o tópico pra algun hack ou closed flw! Ajudei? Agradeça não custa cash nem da piolho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · De uma coisa você tem razão, "A area é errada sim" e outra "essa é mesmo a area que tem mais visitantes" mais oq podemos fazer, todos querem hacks. e Sim, isso é provavelmente outra manutenção, mais acho que não ira demorar tanto quanto a ultima. Resolvido? Dê Closed Aqui pliz~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schiavoni 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · closed =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leo_Hack's 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · [/color[X]Closed. Akeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!55!Wolf 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Tá muito chato essa instabilidade do Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rex123 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · obrigado pelo aviso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados