Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

publicv3.1


Posts Recomendados

publicv3.1 08 maio 2010

 

bom pessoal depois de algun tempo sem postar hackers (tinha muitos postados e funcionando) Agora eu estou trazendo um novo hacker que foi lançado ontem. E de um site europeu que tambem sou membro ,e tem diversos hackers funfando. Mas vou postar um que e para funfar em todos os sistemas operacionais.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

funçoes do hacker

 

box /nx chams = insert

no fog= f3

speed hacker f4

no spreed= f5

bulet tracars =f6

superjump = f7

show fps = f8

draw guns= f9

glow scren =f 10

wireframe= f11

fly hack= page up/ page down

activation distance= end

sky can pos =up arrows

underground can pos = down arrows

 

 

 

 

Modo de usar

!) O mais impotante voce precisa da microsoft net framework 4 para funfar sem ele nao pega. o instalador ta junto com o hacker.. ou voce pode baixar direto da microsoft..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2)extraia os arquivos para o disco local C/ ( tem que ser no disco local C/ crie uma pasta em arquivos de programas e coloque ele la.

3)abra FCpubV.3.1.exe

4)abra o combat arms

5)pressione ok na tela que vai aparecer

¨6) feche a pagina da internet que vai abrir

7) use a teclas para ativar o hacker

 

 

quase livre de virus

funciona 100% nos SO

simples de usar

algumas funçoes pode nao pegar

 

 

link do haker.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

scan..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

esta hacker foi testado por mim no windows XP e ta funfando perfeitamente

 

E mais uma coisa antes que perguntem( so funciona no combat arms americano)

aki demorou um pouco para entrar com o hacker.( Eu acho que é porque a minha internet e uma carroça)

 

se funfar nao custa agradecer nem vai cair seu dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não funciono..

 

:.(

E u so posto um hacker depois de ter testado no meu pc, e verifico se esta funcionando corretamente.Sera que seu pc tem todas as condiçoes para rodar o hacker?

tem a net framework 4 instalada?

obs no post original diz que roda em todos os sistemas operacionais, mas eu so testei no XP. e por ser um hacker europeu algumas teclas nao funcionam . mas quando entrar no jogo aperta insert que e a tecla do chams.

 

WebCheats 1.1[/color]

 

isso tem alguma modificação?

 

abraço[/color][/i][/b]

 

Tem toda razao amigo eu so postei porque nao tinha visto o post do dinho, e ele trocou o nome do hacker.

Obs. nao tinha visto o post porque eu nao estava precisando de hacker , pois ja tinha alguns aki funfando. peço desculpa a todos pelo post duplo.( tem alguma diferenças: o pst do dinho so tem a dll esse vc nao precisa usar injetor, mas em contrapartida vc tem que ter a net framework 4)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E u so posto um hacker depois de ter testado no meu pc, e verifico se esta funcionando corretamente.Sera que seu pc tem todas as condiçoes para rodar o hacker?

tem a net framework 4 instalada?

obs no post original diz que roda em todos os sistemas operacionais, mas eu so testei no XP. e por ser um hacker europeu algumas teclas nao funcionam . mas quando entrar no jogo aperta insert que e a tecla do chams.

 

 

 

Tem toda razao amigo eu so postei porque nao tinha visto o post do dinho, e ele trocou o nome do hacker.

Obs. nao tinha visto o post porque eu nao estava precisando de hacker , pois ja tinha alguns aki funfando. peço desculpa a todos pelo post duplo.( tem alguma diferenças: o pst do dinho so tem a dll esse vc nao precisa usar injetor, mas em contrapartida vc tem que ter a net framework 4)

Cara, se falo que tem vários hackers funcionando. Então pq você não posta eles aqui pra gente, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

richard031 vc nao é o unico que é fan da rule de game seu otario e se vc estivessepedido com jeito eu até tiraria mais ja que vc nao teve educaçao nao vo tira e pra sua informaçao FDP é tua mae aquela vaca... ( moderadores me descupem )

 

_______________________________________________

2425qgw.png

 

logo_f11.gif

 

Meu FAN ? Use isto ! assinatura_theduel.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de discutir sobre sing's aqui e pra discutir sobre o hacker.

 

Esse hacker e mesma coisa do dinho so que do dinho ta editado para WC e esse não e ainda ta desorganizado, antes de postar o hacker por favor organize o topico não jogue ele. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.