Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CF Injector + One Hit


Posts Recomendados

BOM O INJECTOR TA AI COM O ONE HIT E FACINHO USA E SO ABRI O INJECTOR E CLICA EM **INJECT** NA PARTE DE BAIXO OLHA EU ACABEI DE TESTA ELE TA FUNCIONANDO E O XTRP NAO DETECTA !!

 

Baixe Aqui:

Link Removido Por Mim Leon~

 

Scan Pra Nao Ter Medo De Usar!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM TA AI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Leon~ criador do topico CF Injector + One Hit pesso que para os adms que deem close neste poste para mim ja que os resultados dos membros ao testar o cf injector nao foram um dos melhores!!

 

Please Close!!

 

Não funfa n]ao,não baixem,isso é um arquivo que faz backup no seu HD pra deletar seus arquivos,por favor SekoLeo,Akilleks~ ou Thiago campos de closed no topico e Dá um BAN no Leon~

[/color][/b]

 

Sinto em de tizer :( mais isso nao mexe em nada no seu HD!! Desculpe se vc e um lesado tecnologicamente falando ja que como comprovei voce nao sabe como os backup destroem seu hd se kiser eu mando um trojan pra vc ai vai ver como destruir seu HD!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entrao gente essa porra e pra destrui o hd

 

Entendo sua raiva mais nao use palavrões isso pode te dar problemas aqui no forum... Va por mim eu TBM sinto raiva de alguns topicos mais eu reporto e pronto...

 

Enquando ao tópico:

~Reported não funfo aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM O INJECTOR TA AI COM O ONE HIT E FACINHO USA E SO ABRI O INJECTOR E CLICA EM **INJECT** NA PARTE DE BAIXO OLHA EU ACABEI DE TESTA ELE TA FUNCIONANDO E O XTRP NAO DETECTA !!

 

Baixe Aqui:

Link Removido Por Mim Leon~

 

Scan Pra Nao Ter Medo De Usar!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM TA AI!!

 

 

AFFs cade o Download cara q bosta preciso do download pq tiro o link?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.