Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia para usar seu CASH


Posts Recomendados

Bom, estou fazendo este tutorial para ajudar pessoas em gastarem seu cash.Pode parecer simplies, clicar lá em comprar uma chave de talentos quando se tem o cash.Mas não é tão simples.O cash acaba ou fica sobrando, e você acaba comprando porcarias, com essa sobra.Então vamos deixar e conversa e começar:

 

 

1º.Prefira uma lan house, mas na hora certa:

Na compra do cash, se existir uma lan house que seja credenciada da level up games em sua cidade, compre nela, pois além de ser mais seguro, dá mais cash.Com 20 reais, você pode obter 850 de cash na lan, enquanto com pin, e revista, vc ganha somente 700! Além disso, jamais compre cash sem estar em uma época de cash bonificado.Por exemplo, em comparação, uma pessoa normal compra cash em qualquer dia em uma banca, e ela gasta 20 reais.Na certa ela vai ter: 700 de cash.A outra, a cautelosa, compra cash em uma banca em período de casg bonificado. seriam 850 + 10% = 935.A diferença é de 235.Nada mau hem.Uma pessoa normal que comprou cash 5 veses na vida (em média) seria 5x235, ou seja, uma diferença, so de sobra, de 1175 de cash...

fds.bmp

 

 

2º.Opite primeiramente por chaves de talentos:

 

O Cash, na maioria das veses é comprado para forcar mais forte, além de diferenciar-se dos outros.Skills de cash, seriam um bom começo.Elas são as que fazem a maior diferença em um pvp, ou missão.Em comparação, um ryan casher de skills, ganha de um ryan casher de acessórios.E se possível, opte para comprar uma carta de 6 chaves de talentos.Escolha-os com calma.MAS MUITO CUIDADO: quando você compra skills de cash, suas possibilidades de skills aumentam, mas há um loimite para escolha de skills, por exemplo, você não pode colocar todas as skills de cash de uma skill tree ativas.Uma hora, vai aparecer uma mensagem falando: não possie pontos de talentos suficientes.Quando isso ocorre, mesmo tenso a chave aberta da skill de cash, talvez não poderá abilitar a skill que você realmente queira.É nesta hora que a level up te pega, onde você acaba tendo de comprar mais cash para uma carta de RETORNO DE TALENTOS.

 

Chaves+de+Talentos.bmp

 

3º.Paciência:

 

Os preços dos itens de cash, quanto vale cada real de cash, os planos de compra do cash, foram todos municiosamente planejados, para você comprar tal coisa muito comprada e ficar faltando sempre um pouquinho para poder comprar um outro iten de cash, como 4ª classe e etc.Você deve sempre guardar essa sobra.Na próxima vez que comprar, terá cash suficiente para poder comprar uns 2 itens, que na primeira vez não seriam possíveis de se obter.

 

 

4º.Coisas supérfulas são muitas...

 

Qualquer acessório de cash, nv 35 ou menos, se for comprado, é perda de dinheiro, em exessão de colares e tornozeleiras.O motivo é que estes são simplismente "bonitos", mas não prestam.Qualquer item de gp é melhor que aquela coisas de 50 de cash, 70 e por ai vai.(obs, não sei direito o valor)Escolha acessórios do caos, que são de nv 40,mas que mesmo assim, só recomendo comprar se você estiver com dinheiro de sobra...

 

 

5º.Qual colar usar?

 

Clares sao uma grande polêmica, simplismente pelo o mistério que ele cria quanto ao seu efeito. Algumas pessoas compram 4 colares de cash para um só personagem, esperando para ver qual é o melhor.O praticar só te oferece uma dica de como um colar apenas vai ficar.Para saber o efeito dos outros em diversas classes (que totalizam - matematicamente falando - 259 combinações diferentes entre classes e colares de cash, mais de 800 skills diferentes com efeitos de colares diferentes) Procure pelo o you tube, efeitos de colares.É super útil.

 

Tornozeleiras+e+Colares+GC.bmp

 

6º.Sim e não, algumas classes você faz de cash e outras não:

Está claro que, no gc existem 37 classes, das quais apenas 3 são as iniciais.As outras todas você deve conquistar.Mas afinal, vale mesmo apena fazer todas, ou qualquer uma com cash? Bem, eu diria que classes, com cash, apenas as qurtas classes, e mesmo assim, as que você realmente gosta.Á exemplo, hoje no gc, na maioria dos casos, por causa da skill tree, 4ª classe é menos prestigiada que a 1ª de um mesmo personagem.Se você for comparar, isso é verdade.Mesmo assim, é uma questão de gosto.Você pode falar que melhor classe do jogo é o retalhador, sendo que ele perde para espadashin.Pelomenos eu, q sou espadashin user, perdi umas 2 vezes pra um retalhador na vida, e nenhuma vez em um x1 (culpa da skill tree) Ah, e um detalhe, teste da 2ª classe do ryan pode-se fazer de cash, vale mais a pena.3ª nem pensar, e 2ª talvez.Pegar personagens novos, também é pegar classes novas, então, eu também aconselho gastar o cash para pegar somente 2 personagens: Amy, e Mari. Ronan, Lass, Ryan, SiegHart e Jin são relativamente fáceis, e não necessitam do uso de cash.

 

blogzorkh8.jpg

 

7º.Elia, ter ou não ter?

 

Bem, comprar um acessório elia é algo que tem que ser muito bem pensado.Não adianta lançar um acessório, e você falar que quer, e comprar.Depende muito do acessório.Por exemplo, nunca se compra escudos de elia, pois isso é perda de dinheiro.O que ocorre é que o escudo de gaicoz te dá 10% a mais de atributos, ou seja, se você tem 600 de def, vc fica com 660.Escudos te tirariam 30 de def.Eu recomendaria só comprar qualquer acessório se você tiver já todas as skills de cash que você precisa.E, se for para escolher, compre asas de elia, ou de vermecia, além da estrela gc.A vantagem da estrela gc, seria a sua posição, que é em cima.Em uma sala de pvp, você não poderia ser identificado como casher, isso é uma vantagem.Muitos te chamariam de casher e "kikariam".

 

GrandChase20100504_184942.jpg

 

8º.Pacotes de cash nem sempre são perda de dinheiro, mas podem ser:

 

Falar que pacotes de cash são apenas para níveis altos, como 45, já não é novidade.Estamos cansados de ouvir, não compre pacote de cash em nível baixo, e tal.Pacotes de cash, comparados a pacotes de GP, tem um mísero aumento de stats, como pacotes de nível 33.Um dia, que até achei que era um bug, mas eu estava la na loja sem nada pra fazer, e fui olha a capa do pacote de cash, ninko (niko, sei la), e o HP que ela dava, não me lembro bem, mas era menos que o que a capa do Pégassos dava! (Obs; Ninko é um pacote de nv 56, e pegasos é 38) Acho que já ajeitaram agora. Mas a desvantagem do pacote de CASH, é que ele te prende ao seu nível.Se seu pacote é do nível 30, de cash, e você é nível 35, ele já não é tão mais eficaz.Por isso se diz para não comprar em baixos níveis, pelo o simples fato da mudança rápida de nível nesta faze.Mas algo que deve ser lembrado é de nunca gastar seu cash com pacotes de cash, sem que eles estajam em promoção.Normalmente, nestam promoções, o seu valor diminue 50%!!!

 

OgAAAAX-EnNmx7cT3OQ9xF_kKLMgc78JYtLOweM1AN5deptwN4ugG8ZmUPcGL2MDEFv9g93qGsXElCU2CmCHQjrPAvEAm1T1UI7vH-JMWiBJB1GfkPOl6bs2fUKg.jpg

 

9º.A arma também pode ser de cash...

 

Ter uma arma de cash é, da mesma forma que os pacotes de cash, para níveis mais altos.Não necessariamente 45, como em pacotes, mas pelomenos, 38.Issso pelo o fato de que armas de gp são muito poucas.Elas mudam apenas a cada 1 ou 3 pacotes.Por isso, comprar uma arma de cash no 38 é uma boa opção, já que a próxima é somente no 42, e essa será de gc, que terá o mesmo ataque, ou seja, uma arma de cash do 38 vale ate o nível 45.Além disso, comparando, o ataque de uma arma de cash é alto, comparado ao de armas de gp, se estiverem no mesmo nível.Á exemplo, uma bolsa da superstar, de treinamento, nivel 30, tem 120 de atack, e a de cash já tem 160.Mas, assim como os pacotes, não compre armas de cash sem que elas estejam em promoção.Chama-se "quinzena de armas"

 

espada-cristal.jpg

 

10º.Pets, Pets, e mais Pets:

 

Pets, no GC são o que não faltam.Vamos subdividi-los em 4 tipo: Pets de pontos; (aqueles que você obtém com os pontos diários, os mais comuns) pets de CASH; pets de missão (você sabe, thanatos jr, gaicoz jr, etc) e pets raros (são aqueles que você só pode ter em uma determinada época do anos, onde se compra cash e ganha ele.Vamos esclarecer uma coisa, pet de cash, hoje em dia, o único que presta seria a Ice.Os outros todos "perdem" paras os pet raros, e os pets de missão.A finalidade do pet, hoje em dia também mudou.Antes não eram tão prestigiados.Hoje, se alguém não tem pet bom, ele não é nada (ou quase nada, não vamos dramatizar).A ice, um pet "bom", apesar de tudo, e ela tem um fator que a diferencia de todos os outros pets, que é a impossibilidade de counter.Todos os pets, ou, eles em sua maioria que não são de cash, tem a possibilidade de counter.Mas uma desvantagem, é que a ice é evolução da pixe, ou seja, se você não quer esperar até o nível 40 com a pixe, deverá comprar um item de evolução do pet, que custa, 500 de cash, ou seja, 500 cash da pixe, + 500 do livro de evolução 0 (zero, é o nível necessário para evoluir o pet- - existe também o 20, que custa 30 de cash) = 1000 de cash.Mesmo assim, não recomendo gastar assim, de primeiera seu cash com pets...

 

OgAAAOPaZ5FQHB3ABZ66o9M93k3jUlymUypLzEINvYWakh2yD51a87Bmvs6_juV6w1JiGZQlSkzuzTqxCiIyZzBzLMgAm1T1UFYrucr1GPlU_JZEYO27tUCZWXwg.jpg

 

merece fixo? :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ótimo tópico.

Mas pra mim seria diferente.

Primeira coisa que compraria é Colar de Cash! ^^

Depois chaves de talentos.

Pacotes só de nível 60+ que eu usaria pra sempre, por que não adianta eu comprar um Serdin de nível 45 ficar 1 semana no Swap ir pro nível 53 e aí nem vou mais usar o pacote, cash gastado inutilmente.

Armas eu prefiro usar da Ordem mesmo.

E mascote é mais lucro ter o Thanatos, que é muito bom em Missão e eu amo em PvP por trancar o oponente e depois erguer (se não deu tempo de atacar no chão pode ter a chance de agarrar no ar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Só um detalhe, com o lançamento do season 3, agora, o recomendado sera a compra de pacotes apenas no nv 55+, mesmo que o correto seria através do sistema de contas (quando lançarem novamente) abrir pergaminhos com contas perfeitas, para a obtenção de itens 60+, levando em conta que as chances são muito maiores, de se obter um item lendário, abrindo contas perfeitas do que contas normais, dos quais os itens obtidos através destes itens normais dão 40+. [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.