Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial - Como Instalar SKINS CS 1.6


davs182
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devido a problemas, tive que bolar uma maneira de mostrar a todos como instalar SKINS no CS1.6!

 

Realmente é algo muito difícil de se esplikar pois é muito variável, que depende de como o autor delas as fizeram.

Tentarei deixar o mais claro possível!

 

Requerimentos:

Winrar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para descompactar o ZIP

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quinto Caso: ZIP com as pastas MODELS, SOUND e MATERIALS dentro</span>

 

<span style="color:#FF8C00">

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Outro caso simples. Basta descompactar o ZIP na pasta C:/Arquivos de Programa/Valve/cstrike que tudo estará pronto, tanto para a pasta MODELS quanto para a MATERIALS e SOUND.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom, espero ter ajudado. Realmente é muito dificil explicar todos os casos, mas se esquessi de algum, poste aki e eu irei esclaresser a sua duvida!

Abraços! B) [/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

rofl cs clandestines XD peguei um monte de skin muito rox no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mas nao consigo usa nenhum só mapa que eu sei usa, se alguem soube da uma ajuda, vlw galera

 

aff meu, baixei um monte de skin pro cs 1.6 mas nenhum consegui usa...mó saco, baixei o time inteiro de terrorista, e tbm baixei umas armas mas só pro mesmo !!!:(:mad::(:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.