Docto 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Olha pessoal da WC!! Venho aki dando alguns truques para naum levar desconecte!! Ideal pra diario e missoes facieis!:cool::cool: 1° Evitar PVP-Alem do loading que ja e ruim no Gc normal , imagina no Gc lag!! o.O PVP depende de conexoes com outros players!1 Se o seu Gc ta com lag imagina dos outros!! (leva + um o.O) Fora o risco de seeu pco levar caarregamento imcompleto ,eetc,etc. 2° Evitar fortalecemento de acessorios - nas 3 vezes que tentei fortalecer algo, levei um kick de primeira!! 3° Se possivel ir em missoes em grupo - mesmo motivo do PVP!! Alem de dividir o loading da mtttttttttt LAG!! 4° Naum ficar mudando de Server - KKK!! Se ja com GC normalmente ja e osso imagina agora !! KKK 5° Evitar o LEGzeu (antigo coliseu xD) - Alem de peerdder pontos por causa da instabilidade vai travar todo o seu pc!! Entaum galera naum ten mt q fazer no GC ne? Mas assim vai ser meio ddificil de levar kick!! Obs: Ja estou 2:30 online nesse eskema!! Naum ao flood!! E se naum ajudou naum agradeça e naum post!! VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Lol entaum tem ki fika parado so conversando no plaza kkkk ou na loja -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 @ Kakashi veio como eu disso no topico Pra DIARIO e MISSOES FACEIS!! Se liga!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vamo conversa que legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 vlw por nos informar manin eu tentei fortalecer um colar e fiko +8 do gelo do ronan mais eu levei DC XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Veio n é só conversa.... oque ele disse é pra (EVITARRR) n parar de faze..... as vezes n da uaii faiz assim, ja que vcs sao fodoes vao solo na missao (y) e para de enche o saco de quem ta tentando ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 dps ki acaba a manu vc entrao e falam aki pra ver si melhorou o gc vo durmi flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bom, eu hoje só queria fazer diário e sair logo daquele lixo, se eu ficava no Lobby ou fazia qualquer coisa tomava DC, então fiquei 1:30 no Praticar que nem um trouxa matando o oponente que nem se mexe. '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 fácil evitar isso.. fika no praticar.. ou no plaza.. ou no lobby! se o lobby n tiver mtu flooders(raro.. mtu raro msm) ta d boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados