Ir para conteúdo

Evitando kick no "Leg" Chase (Antigo GC)

Docto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha pessoal da WC!!

Venho aki dando alguns truques para naum levar desconecte!! Ideal pra diario e missoes facieis!:cool::cool:

1° Evitar PVP-Alem do loading que ja e ruim no Gc normal ,

imagina no Gc lag!! o.O

PVP depende de conexoes com outros players!1

Se o seu Gc ta com lag imagina dos outros!! (leva + um o.O)

Fora o risco de seeu pco levar caarregamento imcompleto ,eetc,etc.

2° Evitar fortalecemento de acessorios - nas 3 vezes que tentei fortalecer algo, levei um kick de primeira!!

3° Se possivel ir em missoes em grupo - mesmo motivo do PVP!! Alem de dividir o loading da mtttttttttt LAG!!

4° Naum ficar mudando de Server - KKK!!

Se ja com GC normalmente ja e osso imagina agora !!

KKK

5° Evitar o LEGzeu (antigo coliseu xD) - Alem de peerdder pontos por causa da instabilidade vai travar todo o seu pc!!

Entaum galera naum ten mt q fazer no GC ne?

Mas assim vai ser meio ddificil de levar kick!!

Obs: Ja estou 2:30 online nesse eskema!!

Naum ao flood!!

E se naum ajudou naum agradeça e naum post!!

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio n é só conversa.... oque ele disse é pra (EVITARRR) n parar de faze..... as vezes n da uaii

faiz assim, ja que vcs sao fodoes vao solo na missao (y) e para de enche o saco de quem ta tentando ajuda...

Link para o comentário

Bom, eu hoje só queria fazer diário e sair logo daquele lixo, se eu ficava no Lobby ou fazia qualquer coisa tomava DC, então fiquei 1:30 no Praticar que nem um trouxa matando o oponente que nem se mexe. '.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.