HoruS 227 Postado 18 de Junho 2005 Compartilhar Postado 18 de Junho 2005 · Print screen:seleciona a mira (voce deve estar com o pulsor do mouse ensima do oponente). Page Down:Escolhe o mobile. Page UP:muda de auto(automatico) para mouse(mira manual). Home:guia companheiros. End:seleciona os anggulos para seus companheiros de time. CTRL+F12: Desliga o aimbot. Devo ter ajudado alguns que ainda naum sabiam como ultilizar o aimbot ... Quem tiver masi comandos ou dicas posta ae q tudo ÃÆ’ƒÂ© valido menos flood 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?ExorcisTa? 0 Postado 21 de Junho 2005 Compartilhar Postado 21 de Junho 2005 · Boa tem muita gente ainda q naum sabe usar os aimbot' s q precisam desses comandos!!!Issu ae ajuda muito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 22 de Junho 2005 Compartilhar Postado 22 de Junho 2005 · tbm da pra desligar o aim de outro jeito..tipo vc da Ctrl Alt e Delete e depois vai em processos... e clica no aim e finaliza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio147 0 Postado 24 de Junho 2005 Compartilhar Postado 24 de Junho 2005 · mais ÃÆ’ƒÂ© complicado asim ÃÆ’ƒÂ© mais facio alt F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · esse tutorial ÃÆ’ƒÂ© pro aliens ou serverve pra todos os aim bots ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Skyx 0 Postado 25 de Junho 2005 Compartilhar Postado 25 de Junho 2005 · todos aki do GBS.... agora alguns aim q nao sao .. vem esxplicado quando vc baixa..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 28 de Junho 2005 Compartilhar Postado 28 de Junho 2005 · ^^.... isso aÃÆ’ƒÂÂÂ ÃÆ’ƒÂ© facim, facim, eu lia os negoÃÆ’ƒÂ§o pra usar aimbot no prÃÆ’ƒÂ³prio arquivo.zip jÃÆ’ƒÂ¡ vinha, mas acho q agora num ta vindo mais :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affis 0 Postado 1 de Julho 2005 Compartilhar Postado 1 de Julho 2005 · ajuda no aimbot Ei foi mal pelo flood descupa :oops: keria saber como configura o aimbot pq eu aperto page down ate xegar no mage , entro no jogo com o mage , ai qdo eu aperto p screen diz uma mira mais diz a mira errada!!! vc pode me ajudar por favor? sorry pelo flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 2 de Julho 2005 Compartilhar Postado 2 de Julho 2005 · tipow complementando aÃÆ’ƒÂÂÂ....quando tah na opÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o mouse....vc apoia o mouse exatamente aonde vc quer acertar e aperta printscreen q o aim dah a mira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 2 de Julho 2005 Compartilhar Postado 2 de Julho 2005 · Alguem poderia me explicar como usa este modo automatico ai ??? Ele atira automatico ??? So sei usar o Modo Mouse... Fuiz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 2 de Julho 2005 Compartilhar Postado 2 de Julho 2005 · Originally posted by suggeraf Alguem poderia me explicar como usa este modo automatico ai ??? Ele atira automatico ??? So sei usar o Modo Mouse... Fuiz... tipo, no mouse, vc precisa deixar a mira em cima do elemento e apertar print screen ... o automatico, eh soh apertar print screen q ele mira no cara mais proximo independente de onde esta o cursos do mouse flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suggeraf 0 Postado 2 de Julho 2005 Compartilhar Postado 2 de Julho 2005 · Muito bem explicado, tirei minha duvida, obrigado GodDry.... Fuiz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 2 de Julho 2005 Compartilhar Postado 2 de Julho 2005 · Originally posted by suggeraf Muito bem explicado, tirei minha duvida, obrigado GodDry.... Fuiz.... por nada, quando precisar, estamos ae ... pow, eu nao uso aim, jah usei mto tempo, mas faz uns 2 meses q nao uso, nem sabia q ctrl f12 fexava ele .... lol =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Ang3l 0 Postado 16 de Julho 2005 Compartilhar Postado 16 de Julho 2005 · alguem me ajuda ??qnd eu vo ligar i AimBot....fala..."This file was protected by UNREGISTERED version of SVKP!"...eh certo da isso???respondam o mais rapido possivel....agradeÃÆ’ƒÂ§o desde ja... :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Ang3l 0 Postado 16 de Julho 2005 Compartilhar Postado 16 de Julho 2005 · ah...e lembrando...dps q fecho essa "janelinha" aparece otra falando..."Let's Rock To The Max !".... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 17 de Julho 2005 Compartilhar Postado 17 de Julho 2005 · Originally posted by Dark Ang3l ah...e lembrando...dps q fecho essa "janelinha" aparece otra falando..."Let's Rock To The Max !".... da ok nas duas e pronto agora eh soh joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toffano 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · ai depois que eu boto ok na janela que ta escrito "This file was protected by UNREGISTERED version of SVKP!" aparece otra falando que o aim deu um problema e tem q fecha que q eu tenho q faze????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · isso acontece por causa do windows..... procura um aimbot pra 98 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · aff q porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luazinh4 0 Postado 27 de Julho 2005 Compartilhar Postado 27 de Julho 2005 · Tpw eu tenho o aliens aim bot mas eu nao sai como acertar o cara q esta fora da tela (nao da pra mim ver ele e eu na mesma tela) se alguem souber me fala plz... :!: :!: :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 28 de Julho 2005 Compartilhar Postado 28 de Julho 2005 · long shot. num dah, o aliens num consegue mirar longe. tipo. vc ve onde estÃÆ’ƒÂ¡ o kra e traÃÆ’ƒÂ§a 1 linha imaginaria ateh aonde vc consegue ver ^^ aÃÆ’ƒÂ dpois c usa o aim =P eu faÃÆ’ƒÂ§o isso e dah certo uehehuehu partiussss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iximaria 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 · o meu aim q baixei dah erro,oq eu faÃÆ’ƒÂ§o?ajuda ai [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau1 0 Postado 5 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2005 · eu ja tinha ja sabia usar tudo + agora ele paro ; eu tento ligar + ÃÆ’ƒÂ± aparece executar como eu fasso :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 5 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2005 · maumau1 qual eh seu aim? iximaria q tipo de erro? explica melhor galera, nois num somos videntes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuning3 0 Postado 6 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2005 · como eu uso o alien aimbot por favor!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados