Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhorando seu Gc e Seu PC


Posts Recomendados

Olha eu estou testando aqui, mas esse tipo de programa nao faz nada mais nada menos do queverificar o registro do windows em busca de erros.O meu termino com 1368, isso porque não ha nada melhor que desfragmentar seu disco pelo menos de 1 em 1 semana.

Sim, mais os Desfrag ele ñ e 100% quando vc passa sempre tem uma frescura esse ñ ele quando acha vc Remove na hora e já era sem preça deleta o erro na hora de qualquer pasta ou arquivo XD

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ae levo meu thx muito bom, organizadinho pra caramba e olha.... nem vo fala a quantidade de erros limpos em meu computador, obrigado:D

 

Valeww obrigado só queria um fiXo :'( obrigado gente em GERAL :D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to testando jaja edito, é verdade demora um pok mais cara vc tem certeza absoluta q ele n é prejudicial? pq cara ele pdoe aumentar velocidade mais se vc for mexer em algumas de suas pastas a pessoa n irá sentir falta de alguns arquivos de fotos ou ploblemas em algums jogos?

 

@edit

Meu PC achou 3659 erros entrei no GC e ñ parou masi de aparecer a tal de " errro de conexao favor reiniciar programa "

Mais cara vlw funfo de boa mais algusm arquivos aki estao em conflito pela falta de alguns arquivos q o seu programa retirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to testando jaja edito, é verdade demora um pok mais cara vc tem certeza absoluta q ele n é prejudicial? pq cara ele pdoe aumentar velocidade mais se vc for mexer em algumas de suas pastas a pessoa n irá sentir falta de alguns arquivos de fotos ou ploblemas em algums jogos?

 

Ele so remove erros e arquivo que vc ja deletou a muito tempo e acelera o seu Micro a e ñ ele ñ prejudica seu micro ou arquivo como imagem ou foto etc:.... apenas erro de aplicativo e do PC mesmo

 

 

Obs : Jogos em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou testar e se funfar e melhorar mesmo eu edito mas por enquanto ganha meu Thanks.

E pro cara lá chamado Xweetook esse programa não resolve esse erro que é devido há uma instanbilidade que o jogo está passando hoje ou seja pode cair a qualquer hora mas esse programa não vai resolver esse erro que é do proprio jogo ele será resolvido pela LUG.

A única coisa que melhora é a velocidade e o desempenho teste ai o Grand Chase e veja se o desempenho melhorou =D.

Só estou esclarecendo.

Mas de qualquer jeito levou meu Thanks =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu irei testar amanhã ja que agora não dá mas tempo ^^

Mas de qualquer jeito se me ajudar eu edito aqui rapido e aviso.

Espero que funcione aqui.

Belo tópico bem explicado mas creio que ele está na área errada.

Você deveria postar isso em Dicas e Tutoriais você pode pedir pra um moderador move-lo pra você.

Não sou estraga-prazeres só estou dando um conselho ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

739 Erros ake no pc.

ele removeu td agora ta zica de novo *-*

pc ja tava enferrujando mais graças ao programa deu uma melhorada e da pra joga gc bem mais de boa

eu tinha um programa pra grava q ficava travando mtu agora deu pra usa!

brigadao mesmo :D

 

aconselho dps q removerem os erros reiniciem o pc :D

abracos!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta em aréa errada mais tudo bem....otimo tópico ajudo muito ^^ :)

Ai esse programa esta na area certa se vc ñ noto area de download e cheats e ultilitarios

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.