guhh66 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ae levo meu thx muito bom, organizadinho pra caramba e olha.... nem vo fala a quantidade de erros limpos em meu computador, obrigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Olha eu estou testando aqui, mas esse tipo de programa nao faz nada mais nada menos do queverificar o registro do windows em busca de erros.O meu termino com 1368, isso porque não ha nada melhor que desfragmentar seu disco pelo menos de 1 em 1 semana. Sim, mais os Desfrag ele ñ e 100% quando vc passa sempre tem uma frescura esse ñ ele quando acha vc Remove na hora e já era sem preça deleta o erro na hora de qualquer pasta ou arquivo XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ae levo meu thx muito bom, organizadinho pra caramba e olha.... nem vo fala a quantidade de erros limpos em meu computador, obrigado:D Valeww obrigado só queria um fiXo :'( obrigado gente em GERAL :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarkos96 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esse programa é otimo msm vale a pena baixar! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esse programa é otimo msm vale a pena baixar! :D Que bom que ajudo xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xweetok. 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Cara to testando jaja edito, é verdade demora um pok mais cara vc tem certeza absoluta q ele n é prejudicial? pq cara ele pdoe aumentar velocidade mais se vc for mexer em algumas de suas pastas a pessoa n irá sentir falta de alguns arquivos de fotos ou ploblemas em algums jogos? @edit Meu PC achou 3659 erros entrei no GC e ñ parou masi de aparecer a tal de " errro de conexao favor reiniciar programa " Mais cara vlw funfo de boa mais algusm arquivos aki estao em conflito pela falta de alguns arquivos q o seu programa retirou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Cara to testando jaja edito, é verdade demora um pok mais cara vc tem certeza absoluta q ele n é prejudicial? pq cara ele pdoe aumentar velocidade mais se vc for mexer em algumas de suas pastas a pessoa n irá sentir falta de alguns arquivos de fotos ou ploblemas em algums jogos? Ele so remove erros e arquivo que vc ja deletou a muito tempo e acelera o seu Micro a e ñ ele ñ prejudica seu micro ou arquivo como imagem ou foto etc:.... apenas erro de aplicativo e do PC mesmo Obs : Jogos em geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnogabriel 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ow mas isso tira tudo os programas ou so tira os erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefel2 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Muito bom, programa bom, post legal, e ajuda a tirar os erros! Levo meu agradecer;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victorretalhador 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bem vou testar e se funfar e melhorar mesmo eu edito mas por enquanto ganha meu Thanks. E pro cara lá chamado Xweetook esse programa não resolve esse erro que é devido há uma instanbilidade que o jogo está passando hoje ou seja pode cair a qualquer hora mas esse programa não vai resolver esse erro que é do proprio jogo ele será resolvido pela LUG. A única coisa que melhora é a velocidade e o desempenho teste ai o Grand Chase e veja se o desempenho melhorou =D. Só estou esclarecendo. Mas de qualquer jeito levou meu Thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Bem eu irei testar amanhã ja que agora não dá mas tempo ^^ Mas de qualquer jeito se me ajudar eu edito aqui rapido e aviso. Espero que funcione aqui. Belo tópico bem explicado mas creio que ele está na área errada. Você deveria postar isso em Dicas e Tutoriais você pode pedir pra um moderador move-lo pra você. Não sou estraga-prazeres só estou dando um conselho ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joedislei 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Po e muito raro eu dizer isso...mas vc postou algo relmente util...otimo poster.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguiinhooo 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 739 Erros ake no pc. ele removeu td agora ta zica de novo *-* pc ja tava enferrujando mais graças ao programa deu uma melhorada e da pra joga gc bem mais de boa eu tinha um programa pra grava q ficava travando mtu agora deu pra usa! brigadao mesmo :D aconselho dps q removerem os erros reiniciem o pc :D abracos!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vo testa aqui... mais to com medo -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vo testa aki mais to com medo -q ² DD: ' mais vo testa -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leanatan1 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Boa Cara, eu tbm estava procurando por um desse .. pq meu pc ta cheio de problema ... e no GC tbm ... vlw por compartilhar! Só pra Constatar eu tirei mais de 1.700 erros do meu pc *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Funciona meeeesmo :D levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoroTeam 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Funfoo \o/ Tiro 1100 de erros o.o D: ' vlw ae agradeço * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomenon2 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Nda a vé msm MvRegClean é um programa para corrigir erros do seu "REGEDIT" e não do seu GC tenho esse programa aki fais muito tempo e até hje n vi melhora no pc apenas na inicialização do pc =/ FAIL:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nooblixo1 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eu uso esse programa agora meu passo ele aki e pego 200000 erros na hora ele fiko fudido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ccleaner tb uso mais ele eh amis pra arquivos temporarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banby 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 vlws kra deu certinho mas nun sei se melhoro meu pc so sei q acho 825 erros e removi leva meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Funfaaa :D Confiem, ta de bob's D: -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ki boom !!! linpa msm elesis___56 lire___70 arme___75 lass___42 ryan___50 ronan___39 jim___57 sieghart__36 mari___45 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanai100 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esta em aréa errada mais tudo bem....otimo tópico ajudo muito ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Esta em aréa errada mais tudo bem....otimo tópico ajudo muito ^^ :) Ai esse programa esta na area certa se vc ñ noto area de download e cheats e ultilitarios É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ai cara muito bom mesmo meu GC tava cheio de lag junto com meu CS mais agora o meu micro ta show valeww mesmo levo meu tnks:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados