williangame 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · deixa queto eu ja consegui, caramba limpo mil duzentos e tijolinhos vixi muita coisa vlw cara eu precisava paras agora vou testar meu gc. se pegar bem eu posto aki e dps vc leva meus thx:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
000trl000 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · obrigado funfo meu pc e o gc ta mas rapido agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · obrigado funfo meu pc e o gc ta mas rapido agora Melhora mesmo :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · eu prefiro o CCleaner ele é em portugues e só é 3 mega Esse tem 1 mega só D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego a5 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Pessoal, eu tava meio desconfiado dessse programa, mas depois q eu usaie ele no meu PC, meu PC aumentou a velocidade. Tá mais rapido, etc... Parabéns ae, e ja levou meu THANKS..... E para vc q tá desconfiado ainda, dê uma olhada nesse vídeo.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesso ao dono do tópico q ponha este vídeo no tópico tbm... OK ! ! ! :D :) Quem gostou, da um thanks ae, num custa nada....nem cai o dedo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Pessoal, eu tava meio desconfiado dessse programa, mas depois q eu usaie ele no meu PC, meu PC aumentou a velocidade. Tá mais rapido, etc...[/color] Parabéns ae, e ja levou meu THANKS..... E para vc q tá desconfiado ainda, dê uma olhada nesse vídeo....[/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pesso ao dono do tópico q ponha este vídeo no tópico tbm... OK ! ! ! :D :)[/center][/size] Quem gostou, da um thanks ae, num custa nada....nem cai o dedo.... Muito bom mesmo XD levo um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Esse link ta lá:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · di novo vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldinhogay 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Mano te Amo Trank 1000000000000000000 Tranks Ele acho + de 12000 erros agora vo ve como remove ^^ Nosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu pccccccccc ta muito rapidoooooooooooooooooooooo meu deus cara te amooooooooo s2 te amo ai loveuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu s2 s2 aaaaaa to lokao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Envy 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Meu GC ta cheio de erro to precisando do programa ... mas não tem link de download o.õ ... Ou pelo menos nao aparece aki ... da uma conferida ou posta de novo pra mim plz ;) ... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krytos 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Caraca 1305 ! :eek: ta certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · boa kara vlw ajudo mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · eu cliquei, pronto, 272 erros. exclui, fui de novo, 20 erros, removi, mais uma vez, 20 erros, removi, mais uma vez 30 erros, removi e ainda fica la, pq ta acontecendo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · man eh normal isso pq cada vez q vc usa o pc aparece frags e criar registros de uso no pc por isso aparece Eu recomendo q vc use frequentemente naum q o programa precisa ser usado a todo momento mas para ter melhor desempenho no gc e em outras atividades q necessite uso do pc :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marc_emo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · cara eu adorei melhoro meu pc em tudo vlw levou meus thks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Vei,não testei ainda,mas C deve levar um Fixo! Se não ja Levou:p Tenho uma pergunta meu GC ta aberto desde 12:00 Atualizano Ta 0%baixano o Arquivo: model/model_abta9.kom e ta no finalzin mas naão vai pra lugar nenhum :eek: ai esse Programa Melhora isso? ou e Efeito da Season 3?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasricioli 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Bom deu td serto mais tipo nao vi muitas mudançao nao mais funfa perfeitamente vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugastra 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · D + Cara vlw.... ki no meu pc axo 1483 erros.... ficou tudo + rapido :) leveu meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuler 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Eu Hj Ja tinha passado CCleaner,fiz limpeza de disco,passei o smart defrag tbm... Ai eu vim aki e vo esse programa aew e passei Tbm.... desliguei o pc e fui na escola busca meu irmao....(tava pensando em chega em casa e liga o pc pra ver como ficou...) Ai na hora ki cheguei em casa o pc ja tava ligado o.O UhuashuahsahsshuhsuahsauS' Da hora Man ,vlw msm Funfou legal... Thanks!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Eu Hj Ja tinha passado CCleaner,fiz limpeza de disco,passei o smart defrag tbm... Ai eu vim aki e vo esse programa aew e passei Tbm.... desliguei o pc e fui na escola busca meu irmao....(tava pensando em chega em casa e liga o pc pra ver como ficou...) Ai na hora ki cheguei em casa o pc ja tava ligado o.O UhuashuahsahsshuhsuahsauS' Da hora Man ,vlw msm Funfou legal... Thanks!;) caraca man XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hokagezim 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · perfeito man vlw!!! eu estava com um erro q dizia finalizado incorretamente hack detectado(e eu n estava usando hack) e n entrava no gc mas graças a isso funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · perfeito man vlw!!! eu estava com um erro q dizia finalizado incorretamente hack detectado(e eu n estava usando hack) e n entrava no gc mas graças a isso funfo!!! tmb vai ajuda bastante depois da att de hoje e amanha XD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marancas 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · eu vo testa quando acaba att de hj :):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados