atem188 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Muito Bom Mais Vc Tein Certeza Que Remove So Erros? xD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Muito Bom Mais Vc Tein Certeza Que Remove So Erros? xD[/color][/size][/font][/i]:p Sim, só os erros :p :p :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogador494 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · de mais o post !!! gostei foi da sua assinatura ashuahusahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · You and the time :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Blacklightning Punido por Flood atem188 Avisado por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Blacklightning Punido por Flood atem188 Avisado por Flood tudo bem man :) ñ sei o motivo mais valew :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-"Lol! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Testando daqui a pouco edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale_oliv 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Cara Muito Bom!!Removeu 2.003 Erros,Gostei,Descubriu Erro Até Dos Outros Jogos Antigos Da Level Up! exe.: Lunia e The Duel!!!Levou Meu Thanks!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieloi 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · FunFa 100% remove mais de 6 mil erros do meu pc e ta leve feito pena:D:eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123biel123 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · vlw kra melhorou 100% meu pc tava o gc tava cheio de lag o programa removeu tudo o programa e perfeito levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovicente12 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Meu PC é de 512 de Memoria RAW -.-' Roda o gc de boa, mas ta travando de vez em quando, quando chego o sistema de guilda, vamo ver se da uma melhorada por que aki em casa só carrega x1 ¬¬' x2 e nem x3 carrega mais --' Flw, abras ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ajuda mesmo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangame 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · O atualizador aqui atualizo meu GC em 36 minuto xd:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Uma pergunta aqui.. Ele remove todo tipo de erro ? Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Funfa sim,vlw agora meu GC ta muito melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · muito obrigadaa... melhorou o desempenho do meu pc bastante... agoa vou vfer se melhorou o gc tb =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianmkw 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · iss tmb ajuda com otros joogos tipo cs, the duel e lunia???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassandjin 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Tipo pq? a 1° vez limpo uns 2000 erros e agora tdo vez q começo denovo sempre vem uns 10,20 erros como assim os erros nunca acabam é?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joopy-eh 3 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · acho que é pq o mesmo que vc nao faça nada,os erros surgem naturalmente(ou nao)..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
821345 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · eie ie mas pq tem 2 virus?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · eie ie mas pq tem 2 virus?? Para funcionamento amigo. iss tmb ajuda com otros joogos tipo cs, the duel e lunia???? Sim, isso ajuda em tuto relacionado a computador/games. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kox123 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · funfa de boa e melhora muito os erros de conexao e bug e agora eu vou no pvp e vejo os outros bugados menos eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · aeaeae , funfa mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados