allanlamas 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 alguem pdoe me ajuda como posso faser um bom BM natureza q tira muito de dano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielphb13 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 acho q compra skill de buf do elemental, todas de natureza, e algumas de evocação,set dano/critico e dano/defesa, arma dano/velo,espiritual abs dano, titã dano.. acho q isso da pra ter alguma noção =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ecko unltd.® 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Cara na minha opinião "na minha " Cara eu faço que pra um bm natureza bom é se você compra um skill se não me engano é a 8ªskill algu assim se não me engano mais tarde tentarei postar o nome correto dele para você Me Agradeça Por Favor xD ecko unltd.® para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chu¢k 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 O.O eh so fazer e nao ser nb que fika top xD Seu BUrro Filho da puta Anta do caralho Fila de uma mae de uma buceta gigante imensa eh gostosaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--' 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 BM natureza Top Full Destreza Força 1500 +ou- Cons 900 E brinco Titã Eu tenho um Mortal Lv 325 Com Ataque de 5.689 Mortallll xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 3 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 Um BM Natureza é quase a mesma coisa que os outros. Mas coloca os pontos de build full natureza. =D Abraçs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Área errada ✖ Movido ➡ WYD - Dúvidas - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 coloca full natureza e ja era, como o colega acima disse. coloque um tanto em destreza, e aprender arma também é necessário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados