thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 caros colaboradores infelimente instabilidade novamente no gc o lug fdpta do crlho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Cara*** faltava so 20 onyx por***, agora pra achar outro hack d= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Que droga cara, se nóis não formos recompensados eu vou ficar mto chateado, namoral! ):< A LUG tá de sacanagem c/ a nossa cara ê.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 2 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 eh msm fikei uma hora pra baxa o net framework pra usar um hacker q funfa pra isso acontecer lug is failed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 s so deu pra eu colocar os cash e comprar esse pacote aqui o cerbrus pedirum o season 3 agora paciencia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Eu ainda não catei o diário de hoje! ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 pqp que porra nossa alem da droga dos Dcs contantes todos os Sever Vasio a Não ser o Ryan que dava pra fica uns 10 minutos no jogo e depois vinha um Dc agora o jogo ta off dinovo mano o que a Lug fes? eles cagaram no jogo aff hj sim foi o Dia inteiro de Zica nessa droga ae xega amanha vai sabe e vc entra na droga do jogo e os fdps te Daam so uma Sacola maldita pela intabilidade Ps."REVOLTADO COM A LUG..." Sem comentarios. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sputilik 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 é, fui entrar no forum e deu isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Também não exagera galera, a LUG ta foda, mas tudo isso é por causa do Season 3, que dever vir sem futuros problemas, os GM's também são fo***, podiam fazer isso de madrugada. Muito tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 season 3 paciencia:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 infelizmente o GC esta passando por uma faze muito ruim , manutenções a cada + ou - 2 horas e atualizações demoradas bom o jeito é esperar por uma solução deles ne heeh by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Docto 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 E fds msm! Dia todo zicado!! E chega depois e manada sacolinha de recarga de 3 vidas e poçoes!! fdps!! Odio dessa poha!!:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 quem quiser add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netinhox1 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aff. até 11 hrs ? pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingle12 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 que lixo.........tenho que catar ainda os onyx.........afffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Vcs ñ entende que a LUG tem dificuldades como todos eles estao trasendo uma coisa muito diferente. Para o GC ñ é uma Class de um char ou um personagem novo e sim uma atualizacao geral do jogo todo. Eu pelomenos penso assim se a LUG ta fazendo isso é para quando chegar a season 3 n vai ter Treta. Assim vamos aproveitar Season 3 como esperavamos sem LEG sem DC , sem Bugs tudo Perfeitinho. Sei que é um sonho mais vai que acontece . D Pensamentos ( Positivos ) Eu nem tento mais entra no GC pra n passar raiva :~ / '- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre... 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Pois é né. É uma puta duma falta de sacanagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o meu agora deu erro de login agora achu msm q eles estão arrumando essa instabilidade soh pq eles pensam q para deixar a conexão estavel do gc eles deviam trocar os pcs deles por laptops da xuxa e do ben10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Fods Msm Nem pro Gc Fali ai ja acaba tudo di veiz do que fika passando raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagochagas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 mano tomara que els colocem pelo menos o mapa mundii pelo menos isso:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaii 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Fods, mal acaba um e ja vem otra manutenção ¬¬' e ainda nao markei diario ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Realmente esse instabilidade é tremenda.:mad: O jeito agora é esperar .:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 meu nen eu marquei diario se o gc tivesse sem esse maldito bug er pra eu ta com semanat toda marcada as 9h da manha hj foi um dia terrivel para cada jogador de grand chase mts vieram aqui fazer seus posts e passar o tempo outros temtaram marcar diario entre 5 a 5 min dpois de ogc cair o numero da besta não eh mais 666 AGORA É ERRO495(entenderam a piadinha ¬¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 LevelUpGames A Lug ta passando por uma faze muito dificil... esta com dificuldades atualizações de meia em meia hora, mas tambem nao podemos julga-la LevelUpGames sem ela , quem estaria passando por fazes dificeis somos Nós Players pois sem ela nao existiriam os jogos onlines mais jogados no BRASIL Gc,Perfect World ,The Duel, Aion (mundialmente jogado), sem ela o Brasil estaria sem a felicidade q esse jogos podem trazer à alguma parte de nossas vidas, Então naum fale mal da LUG pois ela trouxe o pouco de alegria q os players precisavam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados