camiseta90 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Para a felicidade de todos, aqui vai uma lista de quatro servidores que estão vivos e que jogo todos. São servidores muito bons. Porém, desisti do último servidor, pois não consigo mais abrir o site. Mas, se divirtam! Sphyrit Grand Chase - Atualizações semanais - Rates: 250x EXP/200x GP - Equipe: [GM]RedTube online todo dia. - Online todos os dias, porém fica off apenas 13 minutos nas quartas, para manutenção. - Serviço: sem hamachi. - Bugs: :( O sistema praticar não funfa. :( Não dá para comprar glaives para o Ronan, consequentemente, não dá para usar o draconiano. :( Alguns mascotes, como o Twinky e a Lothus Jr. às vezes bugam, como quando você usa o ataque deles e eles não atacam. :( Muitos dos itens de GP não funfam para comprar. - Vantagens de jogar: muitas - muito fácil de upar; sistema de hacker cancelado; anti game-guard; webshop de cash ativo e muitas outras. - Website: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pumaloco Grand Chase - Após muitas quedas, o Pumaloco finalmente está de volta, e desta vez, foi para ficar. - Rates: 210x EXP/190x GP - Equipe: não é tão fácil se ver um GM online. - Online todos os dias (porém alguns jogadores reclamam de que nos domingos não funfa mas eu jogo domingo e sai tudo bem). - Serviço: sem hamachi/com hamachi (as salas de hamachi estão em criação, sendo que essas salas são mais rápidas, aumentando a velocidade do site). - Bugs: :( Apenas um: em poucas contas, ainda ocorre o problema em que no fim de qualquer desafio o jogo trava e você tem que reiniciar o computador (raro de aparecer, muito raro). - Vantagens de jogar: muitas - webshop de cash ativo; muito fácil de upar; próprio gameguard atualizado; mascotes e classes que realmente prestam e muitas outras. - Website: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Grand Chase Anarkia - Um aviso para os jogadores: gc anarkia voltou, não perfeitamente mas voltou. Para algumas internets, o cadastro não presta no website, porém se pode fazer via hamachi. - Rates: 250x EXP/250x GP - Equipe: [GM]Pinguin online nos fins de semana. - Serviço: sem hamachi (cadastro pode ser sem hamachi/com hamachi). - Infelicidade: não começa com as segundas, terceiras e quartas classes dos personagens. - Bugs: :( Sem webshop de cash. :( Alguns outros ao completar a missão, como não aparecer que você ganhou o item, apesar de ter ganhado sim. :( Outros bugs consideravelmente insignificantes. - Vantagens de jogar: sistema de guildas ativo; muito fácil de upar; vagas para moderador e DV e muitas outras. - Website: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: na página de registro, se não der para se registrar, não cliquem na opção Cadastro 2, pois como dizem alguns dos donos do servidor, foi um bug que o Pumaloco inseriu no site, pois ao clicar nesse link, você vai para o site do Pumaloco. Não acredito que o Pumaloco faça isso mas não cliquem no link Cadastro 2. Fire Grand Chase Server - Servidor dedicado. - Rates: 100x EXP/200x GP - Equipe: [GM]Up & [GM]Zero online quase todo dia. - Serviço: sem hamachi - Bugs: :( O webshop fica fora do ar de vez em quando e há alguns problemas na abertura do site. - Website: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamreus13 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Bom tópico, mas dá pra acrescentar à lista mais alguns servidores, como o Black Fire e o Unlimited. Vai levar meu thx pela iniciativa. Obs.: E em relação aos bugs, no Pumaloco, na loja de itens aparece que vc possui uma quantia exagerada de Cash, porém você não pode usá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camiseta90 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · blz, vlw pelo toque. Porém, no Pumaloco o sistema webshop de cash funciona mto bem comigo e com meus amigos. Será que o problema não é da sua net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · No pumaloco , itens de recompença(ganha sem fazer nada) simplismente somem!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamreus13 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · camiseta90, eu não estava me referindo ao Webshop, e sim à loja de itens do jogo, ou seja, in-game seu Cash está bugado, impossibilitando seu uso. Eu mesmo tive esse problema quando comecei a jogar no PGC. Em relação ao Webshop, está funcionando 100% mesmo. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samurayy 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Apesar de alguns bug GC sphyrit é um server muito bom. Qualquer coisa me add lá. Nick:samurayy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · NAo consigo jogar o Grand chasse Pumaluco e O grand chase Sphyrit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShX 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · O GC Pumaloco eu sei q tah off mais o Sphyrit eu n sei qq deu nao cara ...:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luks19 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 · Valeu muito bom car vo tenta o gc pumaloco valeu cara:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanatos! 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Ai gc Anarkia ta On mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jv12jk 1 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · essa peste de pumaloco ta com site off logo na hora q acabo de baxa cliente q sacoooooooooooo alguem bota o patch do pumaloco pa mim baxa aki pq o site n ta indo ¬¬:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 · Pumaloco ta on?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihzin123 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · cara os sites de algns servidores nao entram e vc tem q colocar o site novo msm q tenha feitgo o topico hoje pq tive q procurar muito pra achar os sites novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeluizsilva 0 Postado 24 de Maio 2010 Compartilhar Postado 24 de Maio 2010 · gc puma loco ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · Vlw cara Vo Joga agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangxd12 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · ou me ajuden esse GC e uma merda camiseta90 eu li agradeso por tentar nos ajudar mais esse fais un erro e outros nen entran me passa outro plis vlw por me escutarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados