DarkFeer0 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Informamos que, devido as instabilidades que afetaram o acesso ao jogo durante este sábado, 08/05, será oferecida a seguinte compensação: - Bônus de 100% EXP das 00H00 às 23H59 do Domingo, 09/05; - Taxa de sucesso na fortificação de colares aumentada em 50% das 00H00 às 23H59 do Domingo, 09/05; - Uma Chave de Talento ao se logar pela primeira vez durante o período de 02 a 07 de Maio receberão a presença no diário referente ao dia 08/05. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu num vi nenhum tópico relacionado a esse comunicado postado antes de mim,se tiver,por favor,me mande o link. OBS:As compensações NÃO estão valendo mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · compensarão muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mlk Vô logar agr mesmo pra receber essa recompensa loka xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddigomez 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Uma Chave de Talento ao se logar pela primeira vez durante o período de 02 a 07 de Maio receberão a presença no diário referente ao dia 08/05. como assim do dia 2 a 7 ? hj é dia 8 o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · opa 100% xp e 50% colar adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Uma Chave de Talento ao se logar pela primeira vez durante o período de 02 a 07 de Maio receberão a presença no diário referente ao dia 08/05. como assim do dia 2 a 7 ? hj é dia 8 o.O Se vc logo no Grand Chase nesses dias 02,03,04,05,06 e 07 de maio vc receberar os prêmios nesse dia 09 e ainda pro cima a presença de hoje! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Eu acho que a parada do colar num ta funfando,o colar das sombras do meu sieg de +8 foi pra +6 em 4 tentativas,custei pra deixar ele +8 denovo :( Acho que sou eu que sou azarento d+ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · olha naum temos oq reclamar da LUG (( so pela demora)) pois quando demora muito eles dão algo bom como recompensa ne , chave de talentos muito bom , e fortalecer colar tbm vamos esperar ate quando ficaremos com essas manutenções by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Aff, pelo menos isso né? Eu fiquei mais chateado por causa do diário, que eu não peguei ontem. Mas essa recompensa tá boa, dá pro gasto :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stwart18 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · isso é verdeda mesmo colokei meu colar do gelo +9 hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Huum gostei das compensações e olha q eles deram itens de cash xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Billy=] 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · 3 palavras: I LOVE GC , acho que valeu apena te esperado, parece que a LUG leu meus pensamentos..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Nossa eim,ótima recompensa,vo por todos os meus colares no +9! Podia acontece isso de novo!kkkkkkkkkkkkkk:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · nd mal essa compensaçao.. mas eles podiam dar 700 d cash pra kda 1 pelos bugs da season 3 ki vai chegar quando? 12/05 e 26/05!!! vms fikar aguardando +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · suhaushuh a cada bug a recompensa é melhor, tomara q aconteça de novo u.u-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · aff sei la acho que o exp 100%¨nao ta pegando nao '-' to ganhando o mesmo tanto que antes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · uma compemsasao dessa 1 vez no mes nao seria ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · aff sei la acho que o exp 100%¨nao ta pegando nao '-' to ganhando o mesmo tanto que antes [/color][/size][/font] O meu Sieg em Kamiki ta ganhando 30.000 a mais de exp :s Acho que o q num ta funfando é o do colar '-' O colar das sombras do meu sieg num fica +9 nem com 99% de chances de fortalecer --' E o colar do gelo da minha arme ficou +9 na minha primeira tentativa de +8 pra +9 e nem era evento de chances de fortalecimento ¬¬ O meu sieg que deve ser AZARENTO :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · ALELUIA ACABARAO OS DC XD:p;):D:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · gostei da compensação q ele deram!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · kk' agora ngm chinga a Lug? à um dia atraz tavam chingando a lug até u rabo cria beiço agora vcs pagam pau? gente,larguem a mão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilmarcel 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · - Bônus de 100% EXP das 00H00 do Domingo, 09/05, às 23H59 da Terça-Feira, 11/05; - Taxa de sucesso na fortificação de colares aumentada em 50% das 00H00 do Domingo, 09/05, às 23H59 do da Terça-Feira, 11/05; tá meio erradinha e info einn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · Cara, eu pirei quando fiz o Login e dei de cara com a surpresa ...:eek::eek: Uma chave de talento!!!!:) Sem dúvidas foi uma ótima compensação! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · aewwwwww dexei meu colar do gelo do ronan +9 aewwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 · foi uma boa iniciativa da LUG. Mais a maioriados caras q estavão falando mal deles agora ta puxando o saco. Q é isso galera?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados