Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

dinhoufc TCHAU!


-CryteK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que você deveria respeita mesmo o cara fazendo oque faz ele ta ajudando o pessoal eu pouco to ligando para as coisas que estão dizendo sobre ele, como eu falei em outro topico quer fala sobre ele criticar não presisa fazer um topico e sim chegar no perfil dele e manda PM, se ele não responder ou responder o problema e teu mas não presisa cria topico de criança sobre isso.

 

Closed nisso plix. ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele já vai tarde... Aproveitando que ele tá indo embora, leva seus virus com você.. ;*

 

@Stronda

Cara, você tá puxando muito o saco dele... Você sabia que a maioria dos hackers dele tem virus que pode acabar com seu HD???

 

Não estou falando de apagar todos os arquivos e sim de fazer ele nunca mais funcionar....

 

@off

Depois que eu parei de "visitar" a área de combat arms, isso aqui viro uma bagunça.. Vários Topicos e área errada, flood demais em todos os topicos, hacker's com muito virus e ninguem falava nada...

 

Agora eu tô de volta e vou voltar a fazer meu trabalho: Área Combat Arms não será uma zona dinovo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tubi

 

O pior de tudo não estou puxando saco dele, só que do jeito que o cara fala pra que criar um topico para da tchau tão simples manda PM pra mim puxa saco e o klpoi que falava tanto do dinho e ta puxando seu saco tenso não? É sobre ele postava hacker com virus tinha virustotal era de cada um se ia baixar ou não, ninguem postava hack vamos dizer "completos" só ele entaum entenda. Não estou puxando saco so estou falando que não presisava cria topico pra critica o cara se ele sempre posto hacker para outras pessoas do nada chega -CryteK- se acha o dono dos hacker's da wc meio tenso não? Eu sempre venho aqui e vejo a bagunça aviso, reporto e mando PM para os moderadores e ainda reforço a ideia de torna essa área titular sair do gamezone e fazer uma área so para ela como foi levantado no topico do nosso companheiro aqui na área do CA.

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.