EquipeLevelUpGames 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Equipe Level Up Games Imformamos que devido a chgada do season 3 iremos dar 400 cash para todos usuarios do Grand Chese. Estaremos avisando no site do Grand Chese na data da autualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fli 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Seu C U SEU NB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 kd suas fontes?? se naum tiver fontes vo reporta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKK Duvido muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 hsauuhsauhsauhsauhaush q mentira sahuasuhuhsa Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 será que é verdade?? acredito que vai ganhar 400 cash... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 KKKKKKKKK, que cara noob, sem fontes pra dizer que isso é verdade, ah cara, larga de ser idiota, vai procurar o que fazer ê.e Pra que você criou esse tópico? É pra chamar a atenção? ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Mimimi, preciso de atenção, vou criar uma conta num fórum e esperar que um monte de gente caia numa piadinha nom-sense. Eita cara, vc nao tem mais nada pra fazer da vida nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Aff a LUG da uma Chave de Talento Quasse morrendo Chorando pra nois Vai da Cash ATAH '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo79 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Grand chese????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muito,a lug nunca daria cash de graça, E se for inventar algo,escreva certo!:rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 hahahahaha e eu so o bozo?!?!?!?! koaspkoaspkoaspkoasp:p;):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 400 de Cash é ... ¬¬' Prove, onde está a fonte desse aviso ?! :confused::confused: Que absurdo.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFeer0 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 HUASHUAHSUAHSUASHUASH Morri rindo. Se for verdade mande o link! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 velho eu so acreditaria se vc disse q era 200 cash, por que a LUG uma vez deu 200 cash para os jogadores devido a instabilidade. mais 400 e cash emuito para eles.mesmo q eles ja estao dando chave de talento.e se fosse verdade a LUG não estaria publicando isso. seu nb patetico!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Si fosse 200 até ki iriamos desconfiar mais 400????????? Onde tah o link???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 se isso eh para rir¬¬ poh fica criando topicos de avizo da lug quando vai ler, sao essas babozeiras... @rodrigo79 qm falou a vc q a lug nunca deu cash de graça? a lug na season 1 deu 1 vez 200 cash pros jogadores q jogaram em 1 momento + tbm dps dessa nunca +. quem joga ah mto tempo sabe do q to falando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Velho o cara começa a jogar hoje e nao tem o q fazer, vai para a WC ficar torrando a paciencia dos caras que jogam GC dede o inicio. Ai e foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Algum Mod dá Close Aki ! Que tópico inútil e idiota... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 olha eu não sei vocês . mais quando passo do S1 pro S2 deu 200 cash ! . não sei se vai dar do S2 pro S3 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Ai bonekinho, eu joguei assim q saiu a s2, e pelo que eu sei não deu cash nenhum! ______________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Nossa cara! Quem ganha 400 de cash é você, por conseguir me fazer rir .-. Pra que isso? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 aff que fdp so 400 eu quero 500 pra compra mari de cash que merda vai se fud* aff da 500 se for verdade porra:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EquipeLevelUpGames 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 EquipeLevelUp Games informa: Iformamos que os 400 cash que iremos dar sera abaixado para 320 cash devido as devidas medidas que tomamamos .Entretanto iremos da medidas de acordo do qu demais racks temnten entrar no jogo, entre mais de 15 ou 20 vezes entaremos banindo as conats dos usuarios que etntarem entrar de hacks ou uso de progamas de benificiamenntos. Iremos avisar de acordo com que as acumulacoes de tentatifa de etrada de racks . Mais informaces no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se progamador Level Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 racks temnten entrar no jogo, Hacks*. Tentem*. entre mais de 15 ou 20 vezes entaremos banindo as conats dos usuarios que etntarem entrar de hacks ou uso de progamas de benificiamenntos. Estaremos*. Contas*. Tentarem*. Iremos avisar de acordo com que as acumulacoes de tentatifa de etrada de racks . Acumulações*. Tentativa*. Entrada*. Hacks*. Preciso falar mais? Quando vai vir o cash? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter2010 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 grande mentiroso cê éééé:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados