vitinhoxdxdxd 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · se foi copiado ou nao eu nao sei , vo testar se funfar agradeço {: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnterSandman 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · q idiota eu so :eek: vlw!!! Agradeço novamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoxdxdxd 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · no meu nao funfo :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin159 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · no meu nao funfo :x tente novamente mais devagar e seguindo passo a passo, você esperou o timer ? as vezes pode ter sido isso você tentou entrar antes do timer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnterSandman 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · aff apareceu um erro assim: Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele esta sendo usado por outro processo. detalhes continuar encerrar o que eu fasso?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin159 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · aff apareceu um erro assim: Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele esta sendo usado por outro processo. detalhes continuar encerrar o que eu fasso?? :confused: você tenq abrir o hack com o gc fechado e entrar pelo hack, e não ´pe pra selecrionar o grandchase exe é só até a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnterSandman 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · malz n escrevi tudo: Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar Encerrar o aplicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele esta sendo usado por outro processo. detalhes continuar encerrar o que eu fasso?? :confused: vlw msm assim ta dando o mesmo erro!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin159 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · malz n escrevi tudo: Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentará continuar. Se clicar Encerrar o aplicativo será encerrado imediatamente. O processo não pode acessar o arquivo 'C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe' porque ele esta sendo usado por outro processo. detalhes continuar encerrar o que eu fasso?? :confused: vlw msm assim ta dando o mesmo erro!! :( tenta dar continuar se num for você me desculpa mais eu não sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnterSandman 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · apertei e n deu em nda, verifiquei o meu com o da imagem q vc mando la no começo. Ta tudo igual e msm assim n funfo vlw mais n deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofpop13 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · por favor velho me ajuda eu vo instalar o net.framework mas ai chega em 63/63 e continua baxando e nunk akaba...:( ajuda por favooo opa foi akbo...funfando thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaiotto2 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · muito bom gostei mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandao 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · vo ver se o hack funfa eu agradeso =] ou =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan- 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · GOstei muito bom so o ruim q os protau fika longe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin159 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · GOstei muito bom so o ruim q os protau fika longe porem no momento foi o melhor que conseguiram fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scavenger 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Funciona bem mesmo com algumas limitações!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Como que ativa o timer? :B ou ele ativa sozinho? @edit: é já vi ele aciona sozinho :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeh22graus 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · altar da destruiçao e no templo da sintonia realemente da erro, mais dropar os itens dropa sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Namemaf 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · para que criar outro topico com o mesmo conteudo Ctrl+C Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin159 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · para que criar outro topico com o mesmo conteudo Ctrl+C Ctrl+V porque o outro topico com estre conteurdo foi closed logo abri outro com o mesmo conteudo e os devidos creditos ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo636 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Muito Bom Hacker Levou Meus Trank's Vlww...xD META::: :D :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Mano aqui ñ pego ? :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gzenaco 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · pedrin159 na proxima Faça seu topico para que o povo não fique Tumultuando Funfo Vlw Levou Meus Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · elE SERVE PRA KE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordobelezaa 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 · Scan e Downlaod DiferenteS? So eu notei isso? Cara Você ja Deve saber Scan e Essecial Arruma ae Ou Alguem mod tome as providencias por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados