DaRkS.222 1 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 Download:</span> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se comentem e digão o que axaraum... Créditos: <span style="color:#00FFFF">~~DaRkS.222~~ abraçosssss fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 fixo. Exelente facilitador parabéns ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 16 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2008 ki baum ;) pretendu ajudar kda veiz mais criando programas uteis... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Pena que é leechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 seria leechado se naum tivece os créditos... baixe e veja os créditos... quem me deu a source foi o proprio criador... vc fla isso por inveja pq nem paint sabe usar... abraçosssss fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buchou 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Wtf, que divertido!~ \o/ Pena que eu só uso Photobucket, uahuahau. Mas mesmo assim, muito legal. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 esse photobuket eh algo q precise de login ou q tenha um limite de imagens? pois talvez eu possa fazer uma para esse site de hospedagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isonix 3 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 Puff,essa source tem para download a primeira do google Eu não sei mexer no Paint Aboult aqui,desculpe,mas sei mt mais do qu você noobao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 isonix para de flooda ele não leechou olha o nick dele nos creditos *-* ele re-editou o source ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 essa source eu peguei num forumde programação...o qual eles mesmo criaraum...tanto q pus os créditos a mim DaRkS222 pelo visual e por reparar algumas coisas e a eles pelo projeto em si...agora va fazer algo de útil para ajudar os outros do que flar q eu leenchei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 17 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2008 nice =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 18 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2008 erasmo eu axu q oq fez eh flood mas q bom q gostou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 18 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2008 Gostei vou usar...+ a skin dele é feia d+! Pow aki n ta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 quando naum funcionar vc seleciona akela caixinha "Give online..." e clica em "Upload(Inet)" sempre adianta aki ;) se naum poste ai... abraçosssss fuizzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefmss 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 cara está dando um erro aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snniper 1 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 WOOOOOWWWWWW que adianto de vida.....Mas eu jah tenho meu própio servidor de imagens privado^^.Num tinha como configurar um ftp pra mandar direto prum servidor que o usuário utilizasse?Aew eu poderia usar tbm ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmopenteado 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 erasmo eu axu q oq fez eh flood mas q bom q gostou ;)[/b] como assim? nice = gostei, muito bom, \o num posso + comenta em um topico que eu flodo? -.-' ------------EDITED--------------- TA DANDO UM ERRO AQUI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liorial2 0 Postado 24 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2008 Link OFF, arruma pra nos aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerer 0 Postado 7 de Março 2008 Compartilhar Postado 7 de Março 2008 aff vc só sabe pegar a source, mudar o design e por seus créditos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 Massa pra caramba ^^ E o cara aqui de cima deve ta com inveja, no?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Topico Antigo. Desfixed. Closed. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados