Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kons vs. Snniper


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Kons !!

 

dá uma impressão legal..

do cara Saindo da sign e tals...

 

fundo simples... porém combinando com a render !

o cantinho de cima juntando com a borda!

ebm elgal também ;D

 

a do Snniper ficou linda também.. ótimos efeitos e tals..

mas não gosto de sign desse estilo ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do snipper realmente ficou criativa...

mais criativa d+ ;/

 

sakopsaopkasokpas :x

 

prefiro o estilo " quadradinha ^^ sem muita baianagem..

 

Mais não to criticando.. to só dizendo que por ser uma batalha de signs.. não combino muito..

 

porem no geral.. owno ;]

 

A do Kon's sem coments xD

 

um dia eu ainda faço uma sign dessa B)

 

 

Voto = kons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa , eu num costumo postar naum , no meio de votação , mas eh que tem certos comentários que me mostram que o pessoal num ta avaliando direito.

 

Tipo , a gente de Ilustração se mata no Corel ou até msmo no PS pra fazer essas coisas em vetor , aew soh pq tem meia dúzia de ilustradores que criaram brushes vetoriais no Deviant Art eles acham que qualquer tipo de Vetor eh brush.Nessa sign eu soh usei 3 brushes , e não eram grande.O resto é tudo pack que eu msmo fiz no Corel. Isso em relação so comentário do Drk. Acho que todo mundo pode fazer crítica construtiva ou até falar que tá um lixo , só num pode é falar besteira.E se vc disse que ta ta igualzinho um pack q vc jah viu....Meu amigo , vetor é vetor.Qualquer dúvida...Revista WebDesign de Novembro de 2007 , a assunto é Ilustração Vetorial..Essas fitinhas , essas curvas , são muito comuns

 

Desculpa , pode até da Warn , mas tem certas coisas que num da pra ler , um comentário do tipo do Drk é jogar meu trabalho no lixo.Se alguem num gostou ou descorda...Manda PM , flooda aki naum

 

PS: Obrigado pelas críticas inteligentes , vão em ajudar a melhorar ela pra por no portfólio ^^

 

PPS: Acho q eh de 5 neh???Se for , 5x4 pro Kons , Concorrida essa hein ^^.Parabéns Kons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.