Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT-NEW]Grand Chase Season Hack funcional !

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom??

Hoje venho postar o novo e maior HACK desses tempos no Grand Chase: GC SH

Vamos entender melhor oque é GC SH :-

GC SH = Grand Chase Season Hack, é um programa pago que disponibiliza os hacks atts do momento , no caso "Grand Chase Exp Up!" ou mais conhecido como "GCSD v0.2" !

~*Duvidas frequentes :

Joãozinho : Mais como que eu irei usar um pograma de hacker para Grand Chase pago, que uma versão "free"

Apocalipse-Rebolation : Joãozinho, o programa já tem uma Key ilimitada para seu uso!!

Joãozinho : Ahh então esse hack é o melhor de todos !

Apocalipse-Rebolation : Sim Sim , e esse hack é 100% feito por mim e dedicado a Web Cheats e não esqueça de agradeçer

Joãozinho : Okay ;

--

Tutorial :

1º Estraia o GC SH aonde bem entender , e depois abra-o e execute o "Executavel Product Key" e pronto o seu GC SH já está craqueado !!

--

Agora usando o "Grand Chase Exp Up!" :

1º Abra o Grand Chase Season 2, e depois que terminar a ATT feche-o !

2º Agora abra o "Grand Chase Exp Up!" e clique em "Browse..." e ache o diretório do seu Grand Chase que quase sempre é "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2"

3º Agro no "Grand Chase Exp Up!" marque a opção "Set Timmer (in seconds)" e escolha o número "250"

4º Agora clique em "Activate Hack + RUN"

5º Ira abri o "Grand Chase Season 2" agora é só esperar o Timer ficar "0" e pronto pode Logar

6º As unicas missões no momento que não estão funcionando é o "Templo Da Destruição" e o "Templo da Harmonia"

--

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

--O 4shared não tem scan e o arquivo para scan e grande então não irei colocar ((Obs.: Manolos tipo já que vocês pediram vou postar scan , mais amanhan por que esta muito lotado o Virus Total . Mais lembrando que o GC SH só entra nele hacks de elite , e tambem sem virus ))!!--

--

Creditos : Apocalipse-Rebolation (total) e dedico esse Hacker ao melhor forum de hacks para Grand Chase and outros do Brasil !! (Web Cheats ;) )

Obrigado~*

Obs.: Gostou AGRADEÇA

Opa !!

Aqui está a Screen Shot que prova que é funcional o HACK

gnfnfnfhnfn.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha meoo geralmente eu naum costume comenta ...

mais o seu rópico fico muito muito bom mesmo nunca perdi tempo comentando que nem agora olha o seu tópico foi o melhor que eu vi espero que o hack pegue em thanatos fora isso td 100% vc é d mais muito bem explicado letras grande muito bom msm vc deveria ganhar premio assim....

agora falta só funfa vlw ai msm abrazz :)

Link para o comentário

Tópico muuito bom, mas os créditos não são totalmente seus, pois a única coisa que você fez foi mudar o nome do hack, existe vários tópicos onde você pode baixar esse mesmo hack.! Me corrija se eu estiver errado.

:(

Link para o comentário

1º ESSE HACK JA TA NA WEB CHEATS E MTS OUTROS WEB SITES FAIS TEMPIIIN + FUNFA!!!

2º PELO QUE EEU SEI ELE NAO É SEU FOI UM OUTRO KRA QUE CRIO E AS FASES Q N FUNFA É TEMPLO DA DESTRUIÇAO É THANTOS

euuuu uso ele e n funfa nessas duas fases a - c vc tive mudado augo no hack

Link para o comentário

1º ESSE HACK JA TA NA WEB CHEATS E MTS OUTROS WEB SITES FAIS TEMPIIIN + FUNFA!!!

2º PELO QUE EEU SEI ELE NAO É SEU FOI UM OUTRO KRA QUE CRIO E AS FASES Q N FUNFA É TEMPLO DA DESTRUIÇAO É THANTOS

euuuu uso ele e n funfa nessas duas fases a - c vc tive mudado augo no hack

pasa o link do post que vc baixou pq n confio nesse cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.