xXChakalz 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Hacker CS2D Funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 10 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Cara, eu acho que era para você postar em cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomolin 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 kra... antes de tudo kero diz ki falto o link do virustotal... mas tah aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . e eu tentei bota no meu pc e disse ki o glut32.dll ta "desviando" do meu pc. "The program can't start because glut32.dll is missing from your computer. Try to reintalling the pragram to fix this probrelm Espero melhoras no proximo post...:p Até pq ta na area erada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 11 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 sim eu ate vi isso ai eu postei no luga certo com o link do virus total :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogalhardoo 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 nao funciona...¬¬ cs fecha sozinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 pedrogalhardo, o hack funciona sim.o CS esta dando Acess_Violation ? Se for isso e so voce der ok e abrir novamente, as vezes tambem acontece isso comigo mais ele ta funcionando belezinha tudo ok. .http://img155.imageshack.us/i/imagemcl.png/ ele ta 100% não tem erro ;););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larenba 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 po kra,issu e hack de speed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 larenba tem speed também além de AimBot/Scope/Fog/Esp(pra sabe a vida do oponente)/e Mini map ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro2010 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 :D:D:o:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelkina 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 nao tem virus?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bullet Proof 0 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 Hack é para fracassados. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 4 de Julho 2010 Compartilhar Postado 4 de Julho 2010 não há downloads nem scan, nem é basicamente um tutorial. Trancado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados