Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack funfano, com vídeo e fotos como Prova !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Siga os passos fielmente que você conseguirá ativar o Hack !

 

Tutorial:

 

Agora vem a parte mais complicada, mas é só seguir fielmente que seu hack vai funfar

1° Abra o seu gc e espere ele atualizar normal ate os 100%, não entre feche o seu gc, clique no botão x que fica localizado na parte superior direita do seu atualizador

 

2° Bom agora abra o hack, clique em browser e escolha a pasta aonde o seu gc foi instalado, clique aonde esta escrito Set Timer (in seconds), ali vc escolhera a opção 250

 

3° agora clique em Active hack+ Run, vc vai notar que ele não abrira o autalizador novamente ele ira direto para a parte que carrega o jogo

 

4° agora sim preste atenção nisso, vc vera que vai acionar um timer

 

5° agora vc esta na tela de login, não entre no gc ainda, espere ate que o timer fique zero, quando ele zerar aparecera uma mensagem escrita, hack actived sucess, agora seu hack foi ativado, entre e aproveite.

Fato importante, é impressindivel que seu timer não chegue ao zero antes de vc ir a tela de login se seu gc demora muito para carregar vc pode aumentar o valor do timer, ou se ele for mais rapido e vc tem pressa vc pode diminuir o valor do timer '-'.

Normalmente vai acbar sobrando um monstro na faze, basta dar um golpe nele e ele morrera.

 

Fotos para provar que funfa !

 

grandchase2010051018355.png

By lokoseries at 2010-05-10

 

 

grandchase2010051018353.png

By lokoseries at 2010-05-10

 

 

Vídeo Tutorial

 

 

YouTube - Tuto de Hack funcional

 

Download >>> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Eu não coloquei Scan pq eu nao sei, mais podem confiar que não tem vírus não !!!

 

 

Esse hack só é Auto Kill, e não funfa no Continente Xênia !!!

 

O hack não é meu, e nem sei de quem é, só estou repassando ! ;)

Ajudei? Esse foi meu primeiro Post, espero que tenham gostado ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele pega com 1, 2, 3 e modo Heróico...

 

Ele nao funfa em todos os pcs, na maioria da erro, é só ter sorte... Mais tem uma solução

 

Para os que não pegar, procurem no google o download do programa Net Framework 3.5

 

Na lan house que eu vou de vez em quando não tava funfano, aí meu colega baixo esse programa lá, e começo funfa =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor Pare De Postar Conteúdo Já Existente, Por Que Isso Estraga A Imagem Do Fórum Com Dois Tópicos Iguais, Também No Seu Próximo Tópico Organize Melhor Adicione Cores, E Espero Que Você Não Poste Mais Tópicos Já Existente, Algum Moderador Irá Fechar Seu Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.